Mudança para fibra

  • 18 September 2016
  • 8 respostas
  • 2275 visualizações

Boa tarde,


Sou cliente M4O e sei que neste momento estão a fazer a instalação da fibra na minha zona.


Gostaria de saber se a passagem para a fibra é automática ou é necessário fazer algum procedimento.


Obrigado

8 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Bom dia, a passagem para Fibra tem que ser solicitada pelo Cliente, deverá negociar a nova mensalidade e condições, e ficará fidelizado por mais 2 anos.
Reputação 3
Portanto um cliente depois de vários anos a pagar ADSL ao preço de fibra com velocidades miseráveis ainda tem de mendigar a passagem para fibra e pagar mais por isso? Então e os anos que passou à espera a pagar ADSL ?  Se fosse cliente novo ofereciam tudo!
Reputação 4
Crachá +12
Não vai ficar a pagar mais por isso, depende da sua capacidade de renegociar o contrato, mas normalmente, e em princípio, até fica a pagar menos, tem é que ficar fidelizado por mais 2 anos.
Liguei agora e queriam que ficasse a pagar mais 6 euros por mes! 


Isto é inademissível. Acabando este contracto mudo de operadora. 


Sou cliente MEO há 10 anos e neste momento querem-me aumentar a mensalidade para usufruir de um serviço que devia ser meu por direito.


Vou fazer uma reclamação por escrito. 
Boa Tarde, 
Sei que estão aqui a passar a fibra ..... Temos de ir negociar um contrato que nós clientes à anos da MEO, que já utilizaram satélite, e neste momento ADSL, e já estamos a pagar o PREÇO DA FIBRA à anos, e vamos ter de ir negociar isso ? Desculpem, mas estão a gozar com os vossos clientes não ?!

 

Cumprimentos.
Reputação 4
Crachá +12
Tem que negociar o Contrato para pagar menos, ou no máximo o mesmo, nunca para pagar mais! Eu infelizmente também ando há anos a "alimentar pançudos", tenho a porcaria do ADSL e pago mais do que quem tem Fibra! Infelizmente não tenho de momento alternativa, senão já tinha mandado a MEO "às couves" há muito tempo. Para dar um rápido exemplo, tenho um familiar que até agora estava a pagar o mesmo que eu com o ADSL, pacote Surf 24 ( 24MB de net + 200 canais ), cerca de 50€ / mês, mudou agora para Fibra, também da MEO, para net 100MB + 200 canais, e vai ficar a pagar cerca de 35€ / mês. Claro que teve que negociar, pois inicialmente queriam que ficasse a pagar quase o mesmo, mas depois de dizer que tinha mais barato da concorrência, e que assim ia mudar de operadora, lá fizeram os 35€ / mês, e assim aderiu, ficando "apenas" fidelizado por mais 24 meses.
Isso é tudo muito bonito, a ADSL neste momento na MEO está  ao mesmo preço da FIBRA .... como é possivel fazerem isso ?!

Vamos ver na vodafone, a FIBRA fica mais barato do que isto na MEO .... ainda vem dizer a MEO que é tem melhores preços ... Publicidade enganosa, é que esta a dar .... Opá ..
Reputação 1
Faça o teste da cobertura Fibra através do seu Código Postal no site.
Se a sua zona já estiver fibrada, certamente será contactada para fazer a mudança.
Em alternativa, espere por um contacto comercial.
Lembre-se que o interesse é de ambas as partes.
A alteração não é automática, uma vez que qualquer alteração contratual carece sempre da sua aprovação.
Mas repare que ao fazer esta mudança vai pagar os preços que estão agora em vigor.
Ou seja, se fez a sua adesão a pagar X e agora estão em vigor os preços Y, vais pagar Y.
Mas, se em vez de Y quer pagar Z, aceite ofertas que lhe propõem para pagar menos ou para igualar o que a concorrência cobra.

Responder