Mudança de morada

  • 20 February 2015
  • 0 respostas
  • 1066 visualizações

Reputação 1
Venho por este meio expressar a minha grande insatisfação com os vossos serviços. Não é a primeira nem segunda vez que tenho problemas convosco, mas chega a uma altura em que temos que dizer basta e falar a quem de direito, e daí a minha reclamação junto do provedor e que copio aqui neste espaço.

Tenho o vosso serviço MEO em casa e como vou mudar de casa pedi a portabilidade do serviço para a nova morada. Tive que confirmar convosco mais que uma vez a marcação do serviço, mas a custo lá ficou agendada a alteração. Devo aqui fazer um à parte e deixar por escrito também que acho bastante exagerado cobrar 80€ por uma nova instalação, de um serviço que já é vosso, e que para mais o próprio cliente é que leva os equipamentos de uma casa para outra. Se fosse cliente novo não pagava, mas agora pago 80€ para um senhor ir a minha casa apenas ligar os fios. Quando o assunto é cativar os clientes são só facilidades, mas para fidelizar e mantê-los satisfeitos o esforço fica reduzido a zero. Mas voltando à questão que me faz entrar em contacto convosco, hoje dia 20 de Fevereiro, a menos de 24h da instalação marcada com os vossos serviços, sou contactada e informada que a instalação foi cancelada porque vocês se enganaram na morada. Ou seja, já me cortaram o serviço na casa antiga hoje, e amanhã, porque houve falta de competência da vossa parte, não me vão instalar o serviço, e agora sabe-se lá quando é que vão, porque eu trabalho e não tenho disponibilidade para estar sempre em casa para me fazerem a instalação, daí ter pedido para o fim de semana. Resumindo, vou ficar quem sabe uma semana sem serviço, pagando essa semana e ainda terei de pagar 80€ para me instalarem um serviço que já tenho, e no fim fazer figas para fique tudo bem. Isto porque da primeira instalação a linha telefónica não ficou a funcionar logo, e "esqueceram-se" de me aplicar o desconto de campanha através da qual aderi ao serviço. Estou bastante insatisfeita com o vosso serviço, mudei da ZON para vocês com fé na qualidade do vosso serviço, mas nada disso se vem a comprovar e venho por este meio comunicar que me vou informar junto das entidades competentes as condições de rescisão de contrato com justa causa. Apenas uma nota final para acrescentar que o mais ridículo nesta situação é que a morada incorrecta onde iam instalar o serviço amanhã era nem mais nem menos que a morada actual! Ou seja, desligam o serviço hoje numa morada para amanhã o irem instalar na mesmíssima morada. “E esta, heim?”

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder