Mudança de casa

Mudança de casa

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior pedrocgoncalves
Visitante Sénior

Mudança de casa

no dia 31 de Agosto 2017, se não me falha a memória, pedi a mudança de casa, sendo que o meu anterior serviço era M5O FIBRA 200MB COM 2 TELEMOVEIS, nessa altura disseram-me que na morada para onde me mudei só existiria serviço SATÉLITE + ADSL, apesar de estar com o pé atrás em relação ao novo serviço, ACEITEI.

No dia 5, instalaram o serviço de satélite e no dia 7 veio uma equipa instalar o ADSL, serviço que não foi instalado, pois foi detetado no local pela equipa técnica um PDO VDF-94-1108 partilhado da Vodafone, o técnico ligou com a linha de assistência ao técnico, e foi informado que existia uma linha de FIBRA livre, neste caso o “PORTO 6”, nesse mesmo momento a chamada foi reencaminhada para uma linha de apoio, que me foi questionado se estaria então interessado na mudança para FIBRA ao qual eu disse que sim, visto que era o meu antigo serviço, foi-me lido as condições do novo contrato já com o serviço FIBRA, voltei a aceitar as condições, e até hoje aguardo pela alteração e respetiva instalação do serviço FIBRA.

 

Hoje acaba o prazo de 10 dias, para respoder á minha reclamação feita no dia 8, agradeço resposta urgente.

 

Obrigado,

 

2 RESPOSTAS
Visitante Sénior pedrocgoncalves
Visitante Sénior
Solução

Re: Mudança de casa

Finalmente, dia 26 irão instalar o serviço!

Novo Membro ricardo-1977
Novo Membro

Re: Mudança de casa

Boa tarde, sou cliente M4o, em virtude de possuir uma residência nova, telefonei para o apoio ao cliente meo, para efetuar uma mudança dos serviços que possuo, Televisão, internet  telefone fixo bem como 2 cartões de telemovel para a atual morada, isto no dia 16 de Setembro. Relativamente ao serviço de televisão o mesmo já se encontra ativo, quanto á internet e telefone fixo ficou marcado para hoje dia 2 de outubro a sua instalação, para meu espanto ninguém compareceu para a sua conclusão nem ninguém me contactou para me avisar que não viriam. Mais espantado e surpreso fico, nos dois cartões de telemovel que possuo e que estão associados ao contrato m4o suspenderam me os mesmos e passaram-nos para um tarifário m8, retirando-me tudo o que estava associado aos mesmos, minutos, internet... 

liguei novamente para o apoio ao cliente e informaram-me que os tecnicos viriam no dia 19 de outubro????, data que eu respondi que era muito demorada e á qual recusei.

estou deveras decepcionado com a meo.