Mudança de Casa

  • 12 July 2018
  • 0 respostas
  • 248 visualizações

Bom dia, solicitei a mudança de casa, a qual foi recusada por causa de um valor em atraso relativas a umas faturas de 2016, solicitei então um acordo de pagamento desse valor para poder continuar a ser vosso cliente. Indicaram que não seria possível resolver a situação sem um pagamento inicial no valor de 50€. Efetuei o pagamento e voltei a entrar em contacto para colocar novamente o processo em andamento, ao qual me indicam que só é possível se pagar o valor na totalidade. Visto que a alteração de morada obriga a uma renovação de contrato por mais 24 meses, o meu contrato atual termina em novembro de 2018, e estando disponível para fazer esse acordo de pagamento não vejo razões para colocarem a situação nestes moldes. O que vai acontecer é, vou efetuar o pagamento na totalidade e coloco nova operadora na nova morada. Verifiquem qual o vosso interesse em relação à minha fidelização como cliente. Agradeço um contacto se acharem necessário. Obrigado, melhores cumprimentos, Hugo Fernandes. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.