Morada para envio de carta com rescisão contratual

Morada para envio de carta com rescisão contratual

Novo Membro Suzydrigues
Novo Membro

Re: Morada para envio de carta com rescisão contratual

Boas, eu enviei carta registada com o código RD730169049PT e foi dada como não entregue?!?!
Novo Membro HugoMiranda1
Novo Membro

Aconteceu-me exactamente o mesmo.
Carta não entregue...

Que fazer neste caso?

Contribuinte VITORMSA
Contribuinte

No meu caso abri um pedido na área de cliente para rescisão e tudo correu bem. Ligaram passado alguns dias e tudo correu Ok
Assessor Sénior diogoricardofr
Assessor Sénior

A morada está corretamente mencionada acima neste post.. Não se esqueçam que aquando do envio da carta devem anexar a mesma com a fotocópia de um documento identificativo do titular do serviço que pretendem cancelar, caso contrário, fica sem efeito.

Contribuinte MarcosCV
Contribuinte

Fotocopiar um documento de identificação não é permitido por lei. PT não pode exigir a fotocópia do Cartão do Cidadão, se for o caso façam queixa nas entidades competentes.
Assessor Sénior diogoricardofr
Assessor Sénior

Isso do permitido por lei é relativo. Sendo assim, eu sabendo o teu número de telefone fixo e dos teus vizinhos todos posso, se me apetecer, desatar a desligar todos os vossos serviços e a ser aplicado o incumprimento contratual. Seria bonito! Sendo que existem outras maneiras de optar pelo desligamento do serviço.

GNSCS
Consultor Júnior

@MarcosCV

"Fotocopiar um documento de identificação não é permitido por lei".

Correcção: Fotocopiar um documento de identificação sem o consentimento do seu proprietário não é permitido por lei.

Novo Membro luisapalminha
Novo Membro

Não consigo submeter o pedido. 

Não sei como fazer para mandar um só ficheiro.

Só dificultam. Quem não percebe nada de computadores como é que faz???

Assessor Sénior bo00oring
Assessor Sénior

Mas também não pode validar a assinatura de um cliente que manda uma carta sem ele ou pode?

Para não ser necessária a cópia do C.C. o cliente terá de efetuar o pedido num canal presencial (loja) para que o colaborador possa validar a assinatura.

Principiante ghizang10
Principiante

boa noite eu recebi uma carta a dizer que devido as alterações contratuais verificadas em novembro de 2016 agora posso rescindir o contrato com a MEO até dia 25 de agosto.eu gostava de saber o que é preciso fazer para rescindir o contrato visto que ja tentei telefonar 2 ou 3 vezes para o apoio a cliente e não atendem