Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

Visitante Cenotaph
Visitante

Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

Boa tarde,

Sou cliente meo há mais de três anos, e cliente m4o há cerca de 26 meses. Como o meu contrato acabou há dois meses, propuseram-me a renovação mantendo as condições do contrato anterior que incluía os 200 canais, apesar de ser o pacote mais barato.

Qual não é o meu espanto quando no dia de renovação do contrato me cancelam o pacote meo total, fiz reclamação da qual nunca obtive resposta mas subscrevi o pacote meo total novamente e já este mês me fizeram uma nota de crédito devolvendo o valor que tinha pago entretanto por estes canais. Tudo bem.

Passado uns dias nova fatura e estão-me a cobrar novamente o meo total. Na área de cliente diz que o meu pacote tem 200 canais, portanto não entendo a dificuldade de fazer esta faturação como deve ser e por que razão tenho de estar sempre em cima da Meo para corrigir esta questão...

Já insatisfeito com isto e sem contar com o aumento do tarifário este mês, tenho estado esta semana sem serviço de fibra em casa... Telefono todos os dias e ninguém me consegue dar uma resposta sobre quando estará isto resolvido. A rede necessita de intervenção externa (já tive um técnico em casa que nada pôde fazer) e ando à espera que esta esteja concluída desde terça.

Já foram deixados contactos para que me possam ao menos dar algum feedback sobre quando estará pronto e nem mensagem, nem chamada, nada. Quando telefono parado 16209 é sempre "em breve". No tempo q estou à espera já poderia ter outra operadora a instalar-me o serviço em casa. Hoje disseram-me que a intervenção poderia precisar da presença da polícia e por isso poderia demorar mais tempo. Alguém tem experiência em situações destas, quanto tempo ficaram sem serviço?

De qualquer maneira, estão a falhar o contrato de duas maneiras diferentes: pago a mais e nem serviço tenho nem previsão de quando o possa ter disponível e assim penso estarem reunidas as condições para cancelar o serviço, com pena minha, que era um cliente satisfeito até há dois meses atrás..

Qual a maneira mais rápida de proceder ao cancelamento do serviço?
2 RESPOSTAS
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Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

Re: Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

foi informado pela assistencia que seria necessario estar a Policia para os tecnicos reporem o serviço! hahahaaaaaa isto e inedito

sera que a tua zona e assim tao perigosa para os tecniços irem a tua residencia para resolverem uma avaria! o que eu devido porque se o meo instalou fibra optica na tua zona e porque e uma zona com retorno rentavel para a PT.

inacreditavel heheee

Visitante Cenotaph
Visitante

Re: Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

Pois, mais de uma semana sem serviço e nem uma explicaçãozinha me conseguem dar...

 

Através de um contacto dentro da Meo, consegui averiguar que há mesmo um corte na fibra para a minha zona e que a solução não virá tão cedo (custa muito os técnicos me telefonarem a explicar isto???). Assim sendo, o pacote M4O não me serve de nada, qual é a melhor solução para desengatar isto? Já pedi cancelamento pela Área de Cliente e ninguém me contacta... Vou ter de gastar dinheiro no 16200?

 

Desesperante.