Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

Visitante Cenotaph
Visitante

Boa tarde,

Sou cliente meo há mais de três anos, e cliente m4o há cerca de 26 meses. Como o meu contrato acabou há dois meses, propuseram-me a renovação mantendo as condições do contrato anterior que incluía os 200 canais, apesar de ser o pacote mais barato.

Qual não é o meu espanto quando no dia de renovação do contrato me cancelam o pacote meo total, fiz reclamação da qual nunca obtive resposta mas subscrevi o pacote meo total novamente e já este mês me fizeram uma nota de crédito devolvendo o valor que tinha pago entretanto por estes canais. Tudo bem.

Passado uns dias nova fatura e estão-me a cobrar novamente o meo total. Na área de cliente diz que o meu pacote tem 200 canais, portanto não entendo a dificuldade de fazer esta faturação como deve ser e por que razão tenho de estar sempre em cima da Meo para corrigir esta questão...

Já insatisfeito com isto e sem contar com o aumento do tarifário este mês, tenho estado esta semana sem serviço de fibra em casa... Telefono todos os dias e ninguém me consegue dar uma resposta sobre quando estará isto resolvido. A rede necessita de intervenção externa (já tive um técnico em casa que nada pôde fazer) e ando à espera que esta esteja concluída desde terça.

Já foram deixados contactos para que me possam ao menos dar algum feedback sobre quando estará pronto e nem mensagem, nem chamada, nada. Quando telefono parado 16209 é sempre "em breve". No tempo q estou à espera já poderia ter outra operadora a instalar-me o serviço em casa. Hoje disseram-me que a intervenção poderia precisar da presença da polícia e por isso poderia demorar mais tempo. Alguém tem experiência em situações destas, quanto tempo ficaram sem serviço?

De qualquer maneira, estão a falhar o contrato de duas maneiras diferentes: pago a mais e nem serviço tenho nem previsão de quando o possa ter disponível e assim penso estarem reunidas as condições para cancelar o serviço, com pena minha, que era um cliente satisfeito até há dois meses atrás..

Qual a maneira mais rápida de proceder ao cancelamento do serviço?
2 RESPOSTAS
Highlighted
Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

Re: Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

foi informado pela assistencia que seria necessario estar a Policia para os tecnicos reporem o serviço! hahahaaaaaa isto e inedito

sera que a tua zona e assim tao perigosa para os tecniços irem a tua residencia para resolverem uma avaria! o que eu devido porque se o meo instalou fibra optica na tua zona e porque e uma zona com retorno rentavel para a PT.

inacreditavel heheee

Visitante Cenotaph
Visitante

Re: Meo tem sido um pesadelo desde que renovei fidelização

Pois, mais de uma semana sem serviço e nem uma explicaçãozinha me conseguem dar...

Através de um contacto dentro da Meo, consegui averiguar que há mesmo um corte na fibra para a minha zona e que a solução não virá tão cedo (custa muito os técnicos me telefonarem a explicar isto???). Assim sendo, o pacote M4O não me serve de nada, qual é a melhor solução para desengatar isto? Já pedi cancelamento pela Área de Cliente e ninguém me contacta... Vou ter de gastar dinheiro no 16200?

Desesperante.