MEO - Dep. Comercial

  • 21 October 2014
  • 1 resposta
  • 1397 visualizações

Boa noite,


 


Tenho meo M4o light satelite desde há um mês(instalado desde 10/09), depois de imensos problemas desde a portabilidade do meu telemovel que fiquei sem telemovel durante 4dias(sem receber /fazer chamadas), fatura com valor errado, activação com menos canais,etc.


 


Tive outras ofertas muito tentadoras de outro operador como televisão em 3 televisoes que recusei... e agora depois do 1º mes, a meo vem me dizer que o que me tinham dito que poderia utilizar o meo go em casa e assim fazer frente á oferta que me fizeram de 3 televisoes, não o posso ter.. para isso tenho de ter o meo go multi e  pagar mais por isso. Senti-me completamente enganado..


 


Ainda agora telefonei para o apoio a clientes e disseram que eu tinha de ter acesso ao meo go base, e depois de 20 minutos com o apoio tecnico, já me disseram que não tenho acesso . Se os proprios operadores não sabem informar os clientes corretamente, é o cliente que tem culpa da má formação que a meo dá aos seus colaboradores? Claro que não...


 


Eu e de certeza muitos portugueses sentimos-nos defraldados por um departamento comercial que em vez de informar, faz o oposto, e origina depois estas situações.  Eu responsabilizo-me do que faço e a PT responsabiliza-se do que os seus colaboradores fazem?


 


Cumprimentos 


 


PS:  A concorrencia já oferece I*is Online... 

1 resposta

UPDATE:


 


Hoje fui á uma loja PT para reclamar, fui muito bem atendido e antes de fazer uma reclamação via livro azul, pediram para falar com um departamento (não sei qual), falei e expliquei toda a situação, ficou mais uma vez registado uma reclamação e vão analisar.


 


Fiquei tambem a entender mais coisas que me deixaram preplexo..Eu aderi ao m4o satelite a 10/09 mandaram me carta para aceitar as condiçoes que confirmei enviando a sms, mas não sei o porque a meo por volta de inicio de outubro desactivou-me o pacote m4o e voltou me a activar  tendo recebido outra carta que a minha mulher mandou a sms... o melhor foi que as condiçoes eram diferentes daquelas que eu aderi, como é isso possivel?  Eu só aderi uma vez e essa vez foi em setembro...


 


Neste momento vou dar beneficio da duvida aos profissionais da meo, ate me contatarem, senão gostar da decisão, o livro azul e o livro da anacom esperam-me... Se sou justo com o operador, o operador tambem tem de ser comigo, é so isso que pretendo.


 


Cumprimentos 


 


 


  

Responder