M50

  • 21 July 2014
  • 2 respostas
  • 1849 visualizações

Atualmente tenho ainda M4O, Pagamento é sempre efetuado por debito direto + fatura eletronica ....  a questão é, recebi a carta informar que iria ser alterado para M5O, mas o cheque de 150€ NADA ...


antes da adesão do M40 tinha o pack meo total 24 com Pontos a Dobrar ativado, lá foram 800 e tal Pontos e eu continuo sem ofertas.... Nao esquecer que 24 meses passam rapido a Fidelização acaba e o contrato em geral com a meo tambem pode vir acabar, pois não tou nada satisfeito com a meo, este é o ultimo post  que faço, porque ninguem me respondeu os anteriores ....

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@nunonobrega , as ofertas atribuidas tiveram em conta os serviços subscritos por cada cliente e as suas mensalidades, pelo que podem diferir de cliente para cliente.


A oferta que lhe foi atribuida não contempla um cheque para aquisição de equipamentos.


 
Boa Tarde Sr. Luis_Meo as minhas desculpas, mas ainda não entendi quais essas ofertas que está a falar ... outro assunto tenho a informação na area de cliente um certo valor de 48€ foi devolvido, devolvido para onde?

Responder