M4O top para M4O giga

M4O top para M4O giga

Visitante Sénior alvesbruno
Visitante Sénior

M4O top para M4O giga

Boa tarde,

Sou clinte M4O top com 2 telemoveis, vi que no vosso site estao com 20 % desconto durante 24 meses, se eu por ventura quizesse alterar para esse pacote poderia ou nao?

e ja agora se sim em termos de preçario quanto ficaria

Obrigado

5 RESPOSTAS
Visitante Sénior DJekan
Visitante Sénior

Re: M4O top para M4O giga

alvesbruno escreveu:

Boa tarde,

Sou clinte M4O top com 2 telemoveis, vi que no vosso site estao com 20 % desconto durante 24 meses, se eu por ventura quizesse alterar para esse pacote poderia ou nao?

e ja agora se sim em termos de preçario quanto ficaria

Obrigado

Boa noite, 

Também gostaria de saber resposta a esta situação, podemos evoluir para o novo pacote sem prejuízo de valores?

Não me parece correcto novos clientes terem melhores condições contratuais que clientes fidelizado à anos!Screenshot_2018-01-09-14-53-13-473_com.android.chrome.png

Novo Membro Amendoeira71
Novo Membro

Boa noite. 

Estou na mesma situação que os colegas anteriores. Será que à forma de renegociar o contrato.

Aguardo resposta. 

Cumprimentos. 

Paulo Amendoeira 

Novo Membro Silvarainho
Novo Membro

Boa noite. 

Estou na mesma situação que os colegas anteriores. Será que à forma de renegociar o contrato M4O top para M4O giga, uma vez que ainda estou com um período de fidelização de 24 meses a meio da sua vigência. Gostaria de saber os custos de um eventual cancelamento do serviço atual para um novo contrato M4O giga com 3 telemóveis, onde 2 dois já fazem parte do presente contrato, com pretensão de fazer portabilidade do 3°.

Aguardo resposta. 

Mui respeitosamente sem mais cumprimentos

Sérgio Rainho.

Visitante Sénior DJekan
Visitante Sénior

Silvarainho escreveu:

Boa noite. 

Estou na mesma situação que os colegas anteriores. Será que à forma de renegociar o contrato M4O top para M4O giga, uma vez que ainda estou com um período de fidelização de 24 meses a meio da sua vigência. Gostaria de saber os custos de um eventual cancelamento do serviço atual para um novo contrato M4O giga com 3 telemóveis, onde 2 dois já fazem parte do presente contrato, com pretensão de fazer portabilidade do 3°.

Aguardo resposta. 

Mui respeitosamente sem mais cumprimentos

Sérgio Rainho.

@Silvarainho, não se trata de ter custos adicionais, mas sim de uma questão de equidade, se o meo top deixou de existir automaticamente deveriam migrar todos os clientes para as mesmas condições do pacote GIGA. 

Quando a um número adicional, aí acresce sempre 11.90€ por cada cartão até ao máximo de 4.

Visitante Sénior alvesbruno
Visitante Sénior

Boa noite,

Gostaria de saber o porque de haver clientes que passaram de M5O para M5O giga e foi aplicado os 20% de desconto

Hoje liguei para saber se posso fazer o mesmo e foi-me dito que não, que era so para novos clientes.

Entao como é que existe clientes que supostamente foi-lhes feito essa alteração e eu que tenho M4O nao posso passar para M4O giga.