M4O ou M4O Light?

  • 28 July 2014
  • 18 respostas
  • 1319 visualizações

Boa noite, sou cliente MEO há já dois anos, mas só recentemente aderi ao M4O, no entanto aquando da adesão foi-me dito que teria 10€ desconto por cada portabilidade, ficando assim o meu pack a custar 59,99€.

Cerca de 10 dias depois de me tornar M4O sai para a rua o M4O light a 49,99 + 1 cartão = 59,99€, ou seja, o mesmo preço mas supostamente pacotes diferentes-

Recentemente liguei para o 16200 por causa da migração e foi-me dito que não estava abrangido pela mesma por causa do meu pacote ser diferente.

Mas como pode ser diferente se o tenho desde uma data anterior à sua existência? Na minha àrea de cliente diz que sou M4O ADSL.

 

Alguém me pode explicar afinal que tarifário tenho eu?

18 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O pactoe que tem é aquele que sempre teve, ou seja M4O.
Isso quer dizer que tenho direito ao 500MB nos telemóveis ou isso só é valido para quem tinha o pacote sem descontos?
Reputação 6
Crachá +22
O M4O está a ser migrado progressivamente para o novo M5O.


Para verificar se ja tem acesso aos 500MB de plafond no telemóvel basta aceder à Área de Cliente e verificar o que está mencionado no seu produto M4O.
Deixei iniciar um novo mês para ver se as coisas ficavam certas, mas cada vez percebo menos.


Na página de cliente o menu à esquerda antigamente dizia "M4O ADSL", agora diz "Pacote com telemóvel", no resumo desse pacote diz "PACOTE SUBSCRITO M5O", passei dos 120 para os 190 canais, mas sinceramente não encontro nem 1 quanto mais 70 canais novos. A net no telefone continua a 200MB e não recebi nem cartas em casa nem cartões com 5GB.


 


Haverá M5O de 1ª e M5O de 2ª? Ou terei de esperar ainda mais?!?
Reputação 6
Crachá +22
A Área de Cliente está com algumas inconsistências.


Se não recebeu a carta do M5O então vai tudo continuar como estava.
Ou seja, posso então concluir que sou um cliente M5O de segunda categoria?
Exatamente é isso mesmo
Na minha área de cliente agora aparece M4O Light no entanto o M4OLight são 30Mbits de velocidade e eu tenho (e tenho mesmo que ter) 100 Mbits, além disso aparece como tendo direito a 500mb de Internet em cada Telemóvel e na realidade só tenho 200
Reputação 5
Onde é que diz que tem direito aos 500MB? 
Onde anteriormente dizia Internet até 200mb agora diz até 500mb
Satisfeito?
Reputação 5
Ahh, isso é diferente. O que diz aí é que o MxO (no seu caso deve ser o M4O) pode ter até 500MB, não quer dizer que os tenha, muito menos que tenha direito. Esse texto é igual para todos, quer tenham ou não direito aos 500MB, daí dizer "até", é genérico.
Quando eram os 200mb vocês tinham lá a mesma descrição e diziam que eram 200mb incluídos agora aparecem 500mb e já é genérico! 


Genéricos são os medicamentos vocês mudam a interpretação do que escrevem conforme vos dá jeito 
Reputação 5
Errado, quando eram 200MB dizia "200MB", que de facto era, e igual para todos os clientes. Agora diz "até 500MB" porque alguns têm 200MB e outros 500MB.


 


E o "vocês" é entre aspas, eu não trabalho no MEO, sou apenas moderador.
Se é funcionário da meo ou não não sei, deduzi que como está a responder a questões acerca de serviços prestados pela meo no forum da meo fosse funcionário, em relação ao que está escrito na area de cliente deveria estar mais explicito e não induzir os clientes em erro, pois se antes estava 200 e agora está 500 leva as pessoas a pensar que tem efetivamente os 500, escreve-se dessa forma e assim "dá" para tudo simples, mas não pode ser tratado assim de forma tão simples
Reputação 5
Eu já escrevo sobre o MEO desde 2010, como pode ver no meu perfil, sendo que apenas em Abril deste ano é que o fórum se tornou oficial, por isso, ajudar os clientes do MEO com o que nós sabemos não quer dizer que estejamos a trabalhar para o MEO, se não muitas das respostas que eu dou não daria certamente.


 


A questão de estar 500 é para ser mais prático, em vez de cada cliente ter uma frase diferente. Se por vezes já vemos erros de ter um pacote e aparecer outro, mais erros poderiam haver se fossem a personalizar esta frase para cada um. Assim, ao dizerem "até 500MB" torna-se mais prático, e está igualmente correcto.
Não concordo, porque não existem assim tantos pacotes diferentes e ficava mais explicito para o cliente, 
E eu que tipo de cliente sou? M4o ou m5o? na carta que recebi em casa diz em assunto:


Mais beneficios no seu M4O e na sua internet movel.


Não Me enviaram o cartão de banda larga com os 5GB mensais. enviaram-me um router 4G para a minha suposta internet móvel, que eu não tenho!!!!! em que ficamos? que tipo de cliente sou eu?


Na carta que recebi, não menciona que vou passar a m5o. Como ficamos? eu pago 79,99 por mês como todos os clientes M50 e não tenho direito ao cartão de banda larga com 5GB mensais.


Agradecia uma resposta ou uma explicação, visto que no 1600 niguem me consegue responder!


Ou então peço para mudar para o novo tarifário M5O, PARA VER  se tenho direito ao cartão de BLM.


Obrigado.
Eu sou cliente M5O, mas não tenho direito aos 5GB de internet gratuito, como qualquer cliente M5O tem!

Responder