M4O TOP satelite

M4O TOP satelite

Contribuinte Júnior chpoint
Contribuinte Júnior

M4O TOP satelite

boa tarde podem me esclarecer o pacote? neste momento tenho m4o light 2 cartoes, ainda me falta mais 1 ano para o contrato terminar, gostaria de saber tambem em questoes a nivel de internet, neste momento tenho net fixa e apanho 2mb, mas nao mudei ainda porque levo sempre com o pur, gostaria de saber mais informações quanto as questão de colocar a internet por 3g/4g em vez de ter a fixa, no site diz que posso ter fixa ou movel, a questão é se esta tem o pur aos 15Gb ou se é mesmo ilimitado a nivel de downloads!?

cumps 

13 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: M4O TOP satelite

boas

se tiveres menos de 4Mb de internet sincronizado no router tens as condições de alterar para este pacote...mas é o sincronismo no router não o que o pc detecta.

e sim é internet limitada

Contribuinte Júnior

ora muito obrigado pela informação, sim tenho menos de 4Mb via router e speedtest, se calhar tenho de ir de la falar com eles, mesmo sendo em 3g? é que acho qe +e o maximo que apanho aqui infelizmente tambem, mas sempre tem mais velocidade que 2mb :/ o meu problema e se depois levo com os 15Gb de pur isso nao vou gostar

Moderador
Moderador

boas

esta bem explicito que o trafego é ilimitado

Contribuinte Júnior

e se trocar tenho direito a router ou pen 3g/4g? no meu caso o router ja fui eu que o comprei, e permite ligar ja alguns modelos de pens, posso deixar o link se for necessario

Moderador
Moderador

boa

vão colocar um router proprio 3G/4G

Contribuinte Júnior

boas,

obrigada pelas informações Piscadela do Smiley

cumps

Contribuinte Júnior

ja agora, ha algum router 4g na meo com ligação rj45? é que so tenho mesmo pc e esta um pouco escondido, nao deve de apanhar muito bem

cumps

Moderador
Moderador

boas

que eu saiba é este o router....mas não consigo encontrar mais imagens dele...

https://loja.ptempresas.pt/Equipamentos/routers-pens/MEO/Fixo-4G---32-utilizadores

Contribuinte Júnior

obrigado mais uma vez, se calhar entao vou mudar.. Smiley feliz