M4O TOP satelite

  • 18 May 2016
  • 13 respostas
  • 1903 visualizações

boa tarde podem me esclarecer o pacote? neste momento tenho m4o light 2 cartoes, ainda me falta mais 1 ano para o contrato terminar, gostaria de saber tambem em questoes a nivel de internet, neste momento tenho net fixa e apanho 2mb, mas nao mudei ainda porque levo sempre com o pur, gostaria de saber mais informações quanto as questão de colocar a internet por 3g/4g em vez de ter a fixa, no site diz que posso ter fixa ou movel, a questão é se esta tem o pur aos 15Gb ou se é mesmo ilimitado a nivel de downloads!?

cumps 

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se tiveres menos de 4Mb de internet sincronizado no router tens as condições de alterar para este pacote...mas é o sincronismo no router não o que o pc detecta.


 


e sim é internet limitada
ora muito obrigado pela informação, sim tenho menos de 4Mb via router e speedtest, se calhar tenho de ir de la falar com eles, mesmo sendo em 3g? é que acho qe +e o maximo que apanho aqui infelizmente tambem, mas sempre tem mais velocidade que 2mb 😕 o meu problema e se depois levo com os 15Gb de pur isso nao vou gostar
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


esta bem explicito que o trafego é ilimitado
e se trocar tenho direito a router ou pen 3g/4g? no meu caso o router ja fui eu que o comprei, e permite ligar ja alguns modelos de pens, posso deixar o link se for necessario
Reputação 7
Crachá +23
boa


 


vão colocar um router proprio 3G/4G
boas,

 

obrigada pelas informações ;)

 

cumps
ja agora, ha algum router 4g na meo com ligação rj45? é que so tenho mesmo pc e esta um pouco escondido, nao deve de apanhar muito bem

cumps
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


que eu saiba é este o router....mas não consigo encontrar mais imagens dele...


 


https://loja.ptempresas.pt/Equipamentos/routers-pens/MEO/Fixo-4G---32-utilizadores
obrigado mais uma vez, se calhar entao vou mudar.. 🙂
Amigo 


Eu tenho o mesmo problema, o máximo de net fixa que tenho em casa é de 1,7 há dias consegui que alguém me testa-se a net móvel com o respectivo router da meo e para meu espanto tinha velocidades entre 30 e 40 .


Tenho tentado o contacto com a meo para fazer a respectiva alteração, ando de um lado para outro já lá vão 9 contactos com imensas horas ao telefone sempre a explicar a mesma coisa e a única coisa é passarem de um lado para outro tipo bola de ping pong.


Hoje lá consegui que alguém me desse uma resposta a qual foi negativa " para a minha zona não estavam autorizados a colocar net móvel " 


Como não tenho fidelização devo sair da meo pois não compreendo esta atitude.
NeoPayne escreveu:

boas


 


se tiveres menos de 4Mb de internet sincronizado no router tens as condições de alterar para este pacote...mas é o sincronismo no router não o que o pc detecta.


 


e sim é internet limitada



Amigo é capaz de não ser assim.


Tenho passado as "passas do Algarve" e não me fazem a passagem.


Se souber algum motivo especial para o fazerem agradeço o contacto


Obrigado
mandas abaixo esse contrato e experimentas ir a loja fisica fazer um novo a ver o que te dizem, eu ainda nao liguei para la, mas posso ver o que me dizem daqui, eu so vou meter dependendo do router e claro de algumas condições.
como é que isto ficou?  acabei de fazer um contrato 2 anos com a meo 24 mb, para meu espanto depois de fazer o contrato foi-me dito que a minha linha nao vai mais que 15 mb velocidade, no entanto na altura de fazer o contrato foi-me dito que ia ate 24... resumindo os meus pais no monte em almancil com nos satelite tem 40 mb velocidade e 5 mb upload, portanto queria saber se posso passar para a meo satelite que pelos vistos por satelite as velocidades sao melhores, é que ganho a vida a fazer stream e de momento está impossivel porque o dll mtas vezes ta a 7 e o upload nem a 1 mb chega...

Responder