M4O - Área de Cliente sem acesso a informação alguma

  • 18 February 2017
  • 2 respostas
  • 731 visualizações

Boa noite, é o seguinte, ao entrar na minha área de cliente, e de seguida nos meus produtos, é me apresentada a seguinte mensagem: "De momento não é possível aceder a esta informação. Por favor, tente mais tarde." , em todos os produtos que tenho registados, logo, não consigo obter informação nenhum de nenhum dos meus produtos registados, muito menos editá-los. Queria cancelar uma subscrição no meu telemóvel, que tem vindo a ser descontada já à alguns meses na fatura MEO, e não o consigo fazer devido à falta de acesso.

 

Sublinho que a mensagem em questão, aparece em todos os produtos e em todas as "tabs" de cada produto, sendo impossível fazer alguma coisa.

 

Obrigado desde já e aguardo resposta.

 

Boa noite.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde  por  varias vezes não consigo entrar na minha conta,para saber da minha facturação .

Reputação 7
Crachá +24

@carlos alberto da silva alves 

Qual o motivo? Que erro aparece?