Instalação M4O Giga pt empresas demorada

Highlighted
Contribuinte Sénior Nerusonu
Contribuinte Sénior

Boa noite, no passado dia 5 após verificar que a cobertura no site dava como viável a adesão à fibra entrei em contacto com a PT empresas através do site, após todas as dúvidas, etc tiradas marcou-se instalação para dia 8 de tarde, tendo ficado em aberto a possibilidade de aderir à box wifi o que fiz no dia seguinte. No próprio dia da instalação de manhã ligaram a informar que ao aderir com a box "Sofia" a outra teria um custo superior ao apresentado inicialmente pelo que descartei a ideia da box. Ao estranhar a ausência que qualquer contacto mais liguei para o 16206 e foi quando fui informado que a instalação teria sido cancelada, sem qualquer aviso prévio, tendo eu perdido o dia todo de propósito para os receber. Vamos a dia 13 e mesmo após vários contactos em que "vão apressar o pedido" continuo sem uma data concreta para a instalação ocorrer. Pior em breve não poderei estar presente tão depressa na morada pelo que estou a ponderar desistir da ideia de aderir ao meo fibra e passar para a concorrência, ainda que via 4G pois estão a deixar-me sem outra hipótese. 

1 RESPOSTA
Contribuinte Sénior Nerusonu
Contribuinte Sénior

Re: Instalação M4O Giga pt empresas demorada

Novo contacto e resposta que não podem re-agendar por faltar uma "verificação técnica"... Devem ter clientes a mais e não querem mais um pelos vistos