Insatisfeito com Serviço M4O

  • 3 October 2014
  • 0 respostas
  • 822 visualizações

Econcontro-me totalmente insatisfeito com o serviço desde o Serviço, 16200, provedor cliente etc.


Se não querem ter problemas serios pensem 2 vezes antes de aderir.


O 16200 (apoio cliente) é pessimo, não dão respostas.


O 16209 é pago e não reenvolsam as chamadas mesmo confirmando que a avaria esta do lado da pt.


A rede movel é pessima, Sempre com falhas na rede.


O provedor do cliente é igual ou pior ao 16209. Só falta-nos insultar por telefone.


 


Envio abaixo o ultimo mail que enviei para o provedor que acabo de ser contactado por um senhor mal educado que nem sequer me deixou falar.


 


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Boa noite,
Venho mais uma vez reclamar do vossos serviços.
Desta vez em 4 pontos.
Ponto 1- Má qualidade sinal rede.
Ponto 2- Incoerência área cliente/tarifário que me é aplicado
Ponto 3- Cobrança 16209
Ponto 4- Cobrança de 35.56€ na factura a574525578
Ponto 5- Intervenção técnico


Passo explicar cada ponto:


-Ponto 1 - Após portar os meus 2 nºs ( 93*****34 / 93*******36 ) da vodafone para a meo verifiquei que a Meo tem uma péssima cobertura de rede (pelo menos na zona norte). Faço viagens desde o Porto até Bragança com alguma regularidade e nessas viagens não consigo realizar uma chamada completa sem que caia várias vezes, ficando mesmo sem qualquer cobertura de rede durante longos minutos.


-Ponto 2 - Já expus esta situação diversas vezes. Na área de cliente tenho informação que tenho em cada telemóvel 500mb, quando mensalmente me é aplicado apenas 200mb. Indica ainda que tenho acesso a 190 canais o que também é mentira.


-Ponto 3 - Tive uma avaria recentemente no meu serviço tv. Tive de fazer 2 chamadas para o 16209 uma com duração de cerca de 15 min. sem que me tivessem dado solução à avaria. A segunda chamada estiva 50 minutos em linha com o assistente que acabou por encaminhar a avaria para uma equipa técnica que esteve no local e substituiu a box e actualizou o router. Estas chamadas foram efectuadas pelo nº 93*****34 que pertence ao meu m40, no qual após este contacto ficou com - €5,10 negativos.
Não posso aceitar esta situação. Perdi mais de uma hora para comunicar um avaria e ainda tenho de pagar por isso? Eu é que ainda devia ser ressarcido pelo tempo que tive com o serviço inoperacional.


Ponto 4- Na ultima fatura tem um valor de reembolso de 35.56€ A que se refere este valor?


Ponto 5- Tal como referi anteriormente o técnico reparou a avaria reportada, no entanto durante os testes verificou que o telefone fixo que foi instalado pela pt estava avariado. Não me fez a troca e mandou-me ir à loja trocar. É realmente este o vosso procedimento?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder