Indignação com o serviço M4O

  • 26 August 2015
  • 3 respostas
  • 888 visualizações

Bom dia!

Tenho o pacote M4O no meu telemóvel, mudei para este tarifário há pouco mais de 1 ano, e há dias recebi uma mensagem que dizia que excedi 90% do limite de mensagens do meu cartão. Acontece que agora já excedi o limite, e por conseguinte pagarei não sei quanto mais ao certo na mensalidade na fatura. Porém, eu não tinha conhecimento do limite seja de mensagens ou de chamadas de um cartão, e só hoje que vim ao site e me procurei informar sobre o assunto percebi que cada cartão tem um limite de 2000 mensagens e o mesmo acontece com as chamadas, julgo eu. A minha questão é que, não sabendo quanto terei que pagar a mais por mês, até porque não sei quantas mensagens deverei enviar ao longo do tempo, não seria melhor comprar um novo cartão com o mesmo número e continuo a ter direito às 2000 chamadas e mensagens? Agradecia uma resposta urgente, obrigada

3 respostas

Reputação 4
Olá 


De forma a poderes fazer um melhor controlo de custos do teu telemóvel M4O podes marcar no telemóvel o código *#123#, e consultar informação do plafond de internet disponível, minutos/SMS disponíveis, consumos realizados com extramensalidade e o valor do saldo recarga.


Consulta aqui toda a informação.


 


 
Boa tarde,

 

Não tenho forma de na área de pessoal meo no meo.pt de poder consultar os meus consumos de sms e minutos ? 

tenho lá a internet disponível ... porque não tenho os minutos e sms ?
Reputação 4
Olá, 


Atualmente não está disponível na área online em meo.pt.


Tal como indicado a informação está disponível via *#123#.


 

Responder