Grande confusão na adesão ao MEO Satélite

Novo Membro TMReuffurth
Novo Membro

Boa tarde,

tou com tantos problemas com a MEO e ligando para 16200 ninguem sabe nada. Uma senhora com um número   22 605 9200  era para tratar do assunto. Cada dia fica com mais problemas e este número não é possível ligar

Aconteceu o seguinte: Tenho o tarifário Unlimited XL com 50% de desconto. No entanto queria TV em casa. Como não tenho possiblidade de ter ADSL com velocidade rezoavel, optei pelo MEO Satélite.  A Adesão foi feita por telefone, e pouco tempo depois pensei que o tarifário escolhido não é bom para mim, pois só inclui 500MB de dados móveis...  Mandei assim na área de cliente uma mensagem que  estou a exercer o direito de livre resolução da adesão, pois não queria ese tarifário.

No entanto ligaram para mim e dizeram que tambem tem outros tarifários a escolha. Optei a final com um de 3Gb de dados móveis.

E agora começou a confusão: Ativaram um dia depois disto tudo o tarifário de 500mb no meu telemóvel. Liguei para la e dizeram que  como está dentro do processo de ativação, não seria possivel mudar para o de 3GB. 

Mais tarde ligaram me novament e perguntaram quando podiam fazer a instalação da antena de satélite. Eu expliquei novamente a situação que me foi ativado o tarifário errado e a senhora diz que não é possivel que já foi ativado, pois é só após a instalação do técnico. Eu disse que foi já ativado e ela prometeu ver o que se passa.

Isso foi 2 dias atrás. Hoje vejo no meu telemóvel uma mensagem que o meu saldo é inferior a 3 euros... Mas saldo?  Em dinheiro? Como assim? Foi ver o saldo, diz 1,40€...

Fui a áre de cliente, e agora o meu tarifário passou para MEO 8. Não sei o que é mas é pre´pago....

E agora? Ligo para 16200 vou gastar o meu saldo restante e não fico  esclarecido o que se passa. Gostaria que me ligassem de novo ... Realmente isto foi má ideia de mudar de uma coisa que funcionou 100% para algo que só me dá dores da cabeça...

Edição: ligaram me há pouco, e perguntaram me se queria realmente cancelar  adesão. Tive que explicar tudo de novo, até que me passaram para alguém que consegiu ver no relatório das chamadas. E ai tinham a informação  como de facto é para processar. Mas houve um problema informático na transição do meu tarifário Unlimited XL para M4O Top, pelo que tinham que desativaá-lo... Amanhã já deve estar a funcionar ... 

Depois conto como continua

1 RESPOSTA
Novo Membro TMReuffurth
Novo Membro

Re: Grande confusão na adesão ao MEO Satélite

A história continua:

Fizeram então a instalação da antena Sat. Ficou tudo a funcionar bem, sem problemas até eu descobrir que  após 48h o telefone fixo ainda não recebeu mensagem para ter atribuido número fixo. Liguei então para o número 16200, que cada vez custa por volta de 1,5€ pois as chamadas com os operadores demoram tanto tempo em linha... Perguntaram me o número do SIM que lhes disse e que era errado. O técnico que fez a instalação enganou-se nos últimos dois digitos. Dá para resolver por telefone? Não, tenho que me deslocar a uma loja da MEO, que está 40 km daqui...

Mas não é só isso, ainda descobri que me faltam 13 canais de TV (não contei os de rádio) que deviam estar no meu pacote TOP, mas que não são subscritos segundo o receptor.

E onde estão os 3 meses de canais Premium que devia ter devido a noca adesão??? 

Olha, se eu na segunda ou terça feira vou a MEO, eu vou pedir o livro de reclamações. Sou uma pessoa muito calma, muito dificil de   chatiar, mas agora chega. Só por ligar tantas vezes a 16200, já gastei 5€ ou mais, porque eles enganam-se. Agora eu devo ir a uma loja da MEO para resolver a treta que eles fizeram?!