Resolvido

Fidelização

  • 6 February 2017
  • 10 respostas
  • 6874 visualizações

Exmos. Srs.

Boa noite

Gostaria de saber quando terminan o meu contrato convosco e agradecia que me informassem via e-mail, dada a indisponibilidade profissional para atender chamadas.

Cumprimentos,
Maria Francisca Fonseca
icon

Solução por ruisantos 6 February 2017, 23:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 3
boa noite. faça um pedido pela área de cliente. por aqui não lhe vão responder. 
a MEO funciona como uma perfeita vigueirice

fui cliente da TMN desde que a empresa apareceu em portugal. pedi a portabilidade em 1 de dezembro de 2016 devido a uma incorrecção comercial que tiveram e que não assumiram. no dia 1 de dezembro um funcionário chamado Carapuça esteve uma hora ao telefone tentanto que alteresse a minha posição. fez-me propostas de tarifas especiais que propus me colocasse por escrito. Disse-me que não poderia faze-lo por causa da lei da concorrencia. no fim como não conseguia nada ameaçou-me com a situação do compromisso de tinha de 24 meses. Resido há 5 anos fora de portugal, não usufruo de nenhum beneficio da MEO mas dizem que assinei um compromisso de 24 meses. Pretendem um pagamento de 122,60€ cujo cálculo não apresentam. Remetem para a area do cliente onde não se consegue nem um endereço de e-mail para contactar. agora ameçam que com base na lei 51/2011 vou para uma base de caloteiros - NUNCA DEIXEI DE CUMPRIR COM AS MINHAS OBRIGAÇÕES DE CLIENTE. NÃO DEVO CONSUMOS NENHUNS DE COMUNICAÇÕES.Quero denunciar esta vigarice e espero que este forum sirva para algo. Vou naturalmente participar ao Regulador e DECO. Quero fazer a mais ampla divulgação desta vigarice. Antonio Jorge Xavier da Costa ajxcosta@gmail.com

 

 
essa resposta é vigarice ...... não há maneira de fazer pela área de cliente .....já nem sou cliente ...... e na área de cliente não existe qualquer modo para esta questão

é triste uma resposta vigarista desta natureza .... entendo que seja pago para escrever issso ... e que os empresos sejam difíceis ... mas é triste
Reputação 7
Crachá +24
??? Não sei o que anda a tomar, mas sugiro que reveja a dosagem!!! Com atitudes dessas não vai a lado nenhum com certeza.
Ninguém aqui é pago para escrever nada, com excepção possivelmente dos colaboradores Meo identificados como tal. Aqui a malta tenta ajudar da melhor maneira que pode e sabe. Pode fazer um pedido na area de cliente, escolhe a opção reclamação e descreve o seu problema no texto. Se não tem acesso à área de cliente pode ligar para o 16200 ou ir a uma loja. São essas as opções que tem.
quem escreveu o post anterior ... ou é distraído ..... ou estava a dormir .... ou mal intencionado!

não percebeu que não estou em Portugal .... pelo que não é possivel ir a uma loja MEO ... ou ligar para 16200

tristeza
Reputação 3
ajxcosta, antes de mais, e antes que também leve com alguma resposta torta, eu não trabalho para a meo, não sendo pago para escrever aqui. Aliás, se fosse pago, seria o pior empregado da meo, porque passo a vida a falar mal da empresa. Adiante...O Ricardo27 é um membro que tenta sempre ajudar as pessoas que vêm aqui expor os seus problemas. Compreendo que o ajxcosta esteja com um problema complicado com a meo mas aqui todos os users estão no mesmo barco, i.e., na maioria das vezes têm problemas e procuram uma resposta e ajuda.


Não acho que estar a atacar um user seja a melhor solução. Se o Ricardo27 lhe sugeriu ir a uma loja, sem se ter apercebido de que está no estrangeiro, não foi por mal. Já o vi a ajudar imensas pessoas.


Vou agora eu sugerir-lhe algo e agradeço que não me caia em cima com considerações fora de contexto: não tem ninguém em portugal a quem possa passar uma procuração para se deslocar a uma loja? Ou, em alternativa, alguém em portugal que possa ligar para o 16 200? 


Só tentei ajudar.
ricardo27 apreciei o seu eslarecimento ......

naturalmente que nada resolve - o objectivo do meu post é duplo:

- insurgir-me contra o facto de ter sido abolida a possibilidade por e-mail contactar directamente a operadora agora chamada de meo;

- denunciar a prepotencia das actitudes dessa operadora

naturalmente que entreguei a um advogado a resolução dessa questão .....

e para que fique claro não é o valor que está em causa .... querem extorquir-me 122€ .....o que está em causa é a desonestidade da operadora comom relatei

cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
Do estrangeiro tente ligar para este número: MEO Apoio ao Cliente Móvel Contacto Estrangeiro: (00351) 96 16 96 000
Não sei se funciona, e peço-lhe desde já desculpa se não funcionar, antes que me crucifique, mas é mais uma tentativa de ajudar.
obrigado pela informação

mas essa via não é util ..... a ultima vez fiquei uma hora a falar, sem sucesso

e tive o senhor que se identificou com o nome de Carapuça a dizer mal da operadore para a qual pedi a portabilidade e a tentar convencer-me que não portasse o numero ......

a tecnica que a meo adoptou de não querer que nada fique escrito ...... apenas falado .... não serve

só pretendo falar com a dita meo por escrito .... os advodados tratarão disso ..... custa-me mais os advogado que o valor que a meo está a reclamar ..... mas é uma questão de principio ....o que quero é mesmo denunciar alargadamente a situação que como imagino ...não será só minha ..... são vigaristas

obrigado pela sua disponibilidade
Reputação 7
Crachá +24
Ok, desejo-lhe as maiores felicidades e boa sorte no processo.