Falhas no serviço MEO

Falhas no serviço MEO

Visitante Sénior Nexa
Visitante Sénior

Falhas no serviço MEO

Boas. Ultimamente tenho sofrido de falhas no serviço sendo estas falhas na internet e na televisão em que é necessário estar constantemente a desligar e a ligar o router.

Na internet tem se observado também uma menor velocidade.

A televisão e a internet falham, muito frequentemente, mesmo possuindo todos os cabos e respetivos fios ligados.

Gostava de um melhor serviço visto que tal não sai barato.

Agradecia apoio.

9 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Falhas no serviço MEO

Boas

Deves reportar a situação pela área de cliente ou pelo apoio técnico 16209
Visitante Sénior Nexa
Visitante Sénior

Re: Falhas no serviço MEO

Foi isso que fiz. O apoio técnico afirmou que de acordo com os dados deles, o serviço estava em bom estado sem ter sofrido qualquer alteração. No entanto, não é isso que se observa. O telefone também deixou de funcionar à alguns dias atrás.

 

Moderador
Moderador

Re: Falhas no serviço MEO

boas

 

volta a reportar...

Visitante Sénior Nexa
Visitante Sénior

Re: Falhas no serviço MEO

Voltei a reportar e o assistente mandou um técnico cá a casa.

Este teve a trocar fios e, até agora, o telefone e a televisão têm funcionado corretamente.

No entanto, a internet parece ter ficado mais lenta do que antes.

Principiante felismina
Principiante

Re: Falhas no serviço MEO

Também eu estou desde Sábado dia 20 até hoje dia 25 sem nada, nem televisão nem internet nem telefone. Disseram-me que com o meo fibra não havia falhas .... 

Principiante felismina
Principiante

Re: Falhas no serviço MEO

Gostava de saber o que fazer. Já contactei o apoio técnico. Fui à loja de Espinho e do Gaiashoping aconselharam-me a acrescentar um router e pagar mais 15 ou 25 € mensais , não me apetece pagar mais: Fiz um contrato de 50 e poucos euros e penso que a Meo devia respeitá-lo. Mas estou quase há uma semana sem serviço nenhum e está a transtornar-me muito. Se alguém souber o que posso fazer para me reporem o serviço agradeço

Novo Membro Valcarteiro
Novo Membro

Re: Falhas no serviço MEO

Eu estive 25 dias consecutivos sem serviço nenhum, foi quebra total de Meo Fibra

GNSCS
Consultor Júnior

Re: Falhas no serviço MEO

Principiante felismina
Principiante

Re: Falhas no serviço MEO

Obrigada pela dica