Exclarecimento impossibilitado com muita música à mistura...

  • 9 August 2017
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Crachá
Boa tarde,

 

Recebi uma carta no inicio da semana (tal como todos vós), onde me é dada a possibilidade de rescindir o contrato com a MEO.

 

Resolvi então entrar em contacto com a linha 16200 para tentar perceber o que poderia ser mais benéfico e dar uma hipotese à MEO para apresentar "algo", isto é, neste momento há que aceitar uma das 3 propostas da concorrência (verdade se diga que 1 delas é bem tentadora com sensivelmente menos 25€ do que pago atualmente), ou permanecer na MEO.

 

O que é certo é que o serviço que me foi hoje prestado, não deixa de ser do mais péssimo possível, pois para além de me darem com a famosa música "Ronaldo" durante mais de 1h, (1ª chamada de 36.24 minutos e a 2ª chamada de 39.50), ainda tiveram o desplante de me desligarem o telefone nesta última!!!! Excelente serviço de atendimento!!!! (nem vale a pena falar no custo das chamadas...)

 

Se é para um serviço destes que se paga 100 e poucos €/mês, deixa-me mesmo a pensar nas alternativas, para não falar nas promessas que me foram feitas pelo comercial aquando a assinatura, e a cumprir-las nem vê-las, pois ao contactar a MEO, descartam-se e atiram sempre para cima do comercial...

 

Posto isto meus caros, da minha parte, uma nova chamada para 16200 parece-me quase impossível e avizinha-se uma rescisão com justa causa, baseada na carta recebida...

 

Cordiais cumprimentos

 

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Crachá
De momento estou na mesmo posição e o compreendo muito bem,isto é uma vergonha para os produtos que vendem.

Simplesmente vergonhoso,nao existe adjectivos suficientes para descrever o mau atendimento ao público que fazem,lá terei de fazer mais uma denúncia ás autoridades competentes para resolver uma situação por assim dizer....de básica resolução.

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