Diferentes valores em novo contrato para cliente Meo e de outro operador.

Novo Membro nelo70
Novo Membro

As condições de uma renovação de contrato de um actual cliente Meo são diferentes de um outro que está noutro operador e queira vir para a Meo ? Estou a falar de dois clientes que vão terminar o contrato e que pretendem o mesmo serviço.

Passo a relatar a situação. 

Um colaborador vosso foi apresentar os vossos serviços na minha empresa, um colega meu aceitou o contrato que lhe foi proposto, quando me dirigi ao mesmo no intuito de fazer o mesmo, a resposta que me foi dada é que as condiçoes seriam diferentes, com valores mais altos por já ser cliente Meo e não me autorizaram a fazer o mesmo contrato com as mesmas condições !!!!  Logo não renovei o contrato. Tenho o panfleto com as condiçoes, caso queiram posso enviar.

4 RESPOSTAS
Visitante willian1002
Visitante

Re: Diferentes valores em novo contrato para cliente Meo e de outro operador.

Olá nelo70,

Novos clientes têm mais descontos que os clientes atuais, isso é feito em todas as operadoras.

Por exemplo ofereceram-me o M4O por 39.99€/mês durante 24 meses. Se após os 24 meses quiser renovar o contrato terei que pagar 56.99€ que é o preço normal.

Esta informação só lhe é dada se perguntar de modo a tentarem não perder o cliente. Esse valor pode ser consultado na fatura.

Atenciosamente,

W. Souza

Assessor Sénior diogoricardofr
Assessor Sénior

@willian1002, Não sei onde foi buscar essa informação Smiley maluco

Visitante willian1002
Visitante

@diogoricardofr  escreveu:

@willian1002, Não sei onde foi buscar essa informação Smiley maluco

Olá diogoricardofr,

Esta informação foi-me dada pela MEO quando fui esclarecer um desconto de 17€ que havia na minha fatura.

Geralmente é assim, têm um preço durante a fidelização de 24 meses, depois paga o normal.

Atenciosamente,

W. Souza

bo00oring
Consultor Júnior

Isso está errado.

O valor dos 39,99€ só é possivel para novos clientes em certos codigos postais, não é para qualquer novo cliente. Isto está relacionado com a concorrencia na zona.

"Se após os 24 meses quiser renovar o contrato terei que pagar 56.99€ que é o preço normal."

Esse é o valor de um M4O sem qualquer fidelização, logo não é preciso nenhuma renovação.

Renovando a fidelização, o preço pode descer.