Bom dia
Fui cliente meo4o e titular do mesmo serviço. Adicionei a esse pacote o número da minha mulher e da minha sogra ou seja, tinha 3 números de telemóvel os quais ainda estão em meu nome. Passado o prazo de fidelização, cessei o contrato, pois por motivos pessoais e profissionais tive de me ausentar do País. Entretanto mudei de casa e fiquei apenas com o tarifário de telemóvel, pois como não estou cá não me era rentável estar a fazer novo contrato, mas mantive o mesmo número. A minha pergunta é o que devo fazer, para poder desvincular os números que tenho associados a mim (o da minha ex-mulher e da mãe) e assim cada um ficar responsável pelo seu tarifário, que entretanto tivemos de mudar, pois quando acabou o contrato ficamos sem tarifário. Será que me podiam enviar por mail o documento necessário para esse fim? Sei que tb se pode ir a uma loja, mas não me é possível e se desse para enviar por mail agradecia. Fico então a aguardar resposta.
Cumprimentos
Manuel
Não sei para que criam um Forum se depois não repondem as pessoas
O intenção do forum não é ser um apoio ao cliente. Até seria óptimo se o fosse, mas não o é... Para isso existem as vias 16200, pedidos na area de cliente e loja MEO. O forum é para se discutir assuntos e questões comuns, ajudando uns aos outros na medida dos possíveis e partilhado opiniões e experiências.
Problemas e assuntos especificos de cada cliente não podem ser tratados pelo forum, até porque 99% dos utilizadores deste forum não têm qualquer ligação com o MEO para alem de meros clientes.
Problemas e assuntos especificos de cada cliente não podem ser tratados pelo forum, até porque 99% dos utilizadores deste forum não têm qualquer ligação com o MEO para alem de meros clientes.
Eu sei que o forum não é a linha de apoio ao cliente, mas pelo menos deve servir como ajuda... dar uma orientação.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.