Demora na atualização

  • 29 July 2014
  • 1 resposta
  • 1756 visualizações

Reputação 1
Boa tarde


 


Após vários contactos por parte da MEO, decidi aceitar a proposta para mudar para o M4O Light 1 cartão no passado dia 26/07 com a manutençao da mesma oferta de canais que tenho (170, mas alterou para 190), velocidade de internet de 30 para 100 Mbps, chamadas ilimitadas de telefone e telemóvel e 200mb de internet por mês. Foi-me dito que estas condições iriam seguir por e-mail e iria receber um sms ao qual só teria que responder SIM, para fazer a ativação. Tudo no prazo maximo de 48h. No entanto, já existiu uma alteração na minha área de cliente onde já aparece M4O Fibra mas só com Tv, Net a 30Mbps (foi acordado 100Mbps) e telefone. Telemóvel ainda não aparece. Também de referir que ainda não recebi nem o e-mail nem o SMS. Gostaria de saber o porquê da demora?


 


Obrigado


Pedro Santos

1 resposta

Boa tarde. Poderá  ficar mais tranquilo agora pois está a tratar no único canal em que alguma coisa se resolve. Foi por aqui que consegui resolver o problema exatamente igual ao seu. Ainda continuo à espera do contrato e da famigerada sms mas pelo menos os canais já foram desbloqueados. 


E não esqueça no final de dar conhecimento ao provedor do cliente do que nos está a aconteceer:


http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


 

Responder