Contactos MEO

  • 5 July 2014
  • 8 respostas
  • 1698 visualizações

Não encontro contactos da MEO para pedir informações e/ou apresentar reclamações. Não existem? Só resta apresentar as questões neste forum?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
No forum pode apresentar questões, reclamações e sugestões.


Depois tem o 16200 que faz o mesmo efeito.
A MEO deveria ter contactos que permitissem comunicar, por mail, para apresentar questões ou pedir esclarecimentos, como havia na TMN. Há situações que não devem ser tratatadas em forum.


 
A MEO deveria ter contactos que permitissem comunicar, por mail ou por formulário na área de cliente, para apresentar questões, reclamações ou pedir esclarecimentos, como havia na TMN. Há situações que não devem ser tratatadas em forum e compete à MEO responder.
Reputação 6
Crachá +22
Todas as questões que são confidênciais e que não podem ser divulgadas no forum são tratadas entre o utilizador e o colaborado através de mensagem privada.


O cliente expõe o problema aqui, o apoio/suporte pede para enviar por mansagem privada mais informações e a partir daí tudo é tratado directamente entre os intervenientes.


 


Se continuar a não querer usar o forum, pode, através da Área de Cliente, submeter o pedido/reclamação pretendido.
Porque é que a MEO não tem contacto de e-mail? Deve ser para obrigar as pessoas a irem às lojas ou a pagarem chamadas por causa do mau serviço que prestam às pessoas. Por isso é que as lojas oficiais estão sempre a abarrotar.
O sr moderador quer que se pague para falar-mos com a meo
Sou o v/cliente nº. 130 050 93 84, NIF 146 256 891, nome António Santos Ribeiro, e verificando que me foram cortadas regalias há já vários meses sem que houvesse uma justificação ou uma proposta de melhoria, solicito que me informem se as condições existentes no meu contrato até ao final do mesmo não sofrem alterações, para que possa desde já pensar em alternativas. Sei que estão sempre abertos a oferecer facilidades aos novos clientes, parecendo que para V.Exas. os clientes existentes apenas devem pagar o serviço. 

Se for merecedor de uma resposta, por favor façam através do mail s26ribeiro@hotmail.com

Cordiais saudações

António Santos Ribeiro
Reputação 7
Crachá +24
O forum não se destina a esse tipo de assuntos específicos. Ligue 16200 ou coloque pedido através da sua área de cliente, depois será contactado.
Aconselho ainda que retire da sua mensagem os seus dados confidências, caso contrário está a partilhar esses dados com toda a gente.