Consultar fidelização

  • 3 August 2016
  • 13 respostas
  • 11916 visualizações

Boa Noite, 

a titulo de curiosidade gostaria de saber quando termina a minha fidelização com a MEO .

Não sei se me podem dar essa informação ou sem existe algum local especifico para consultar essa data

 

Cumprimentos Jorge Pinto

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Crachá +1
Bom dia.


 


Vou-me colar ao tópico visto que pretendo saber o mesmo.


 


Tenho Vodafone a passar à porta de casa com um preço bemmais em conta, com mais velocidade e mais canais. So o preço é que é menor... 😃
Crachá +1
Será que podem responder?
Ninguem te vai responder a isso. O máximo que te vão dizer é para criares um pedido ou ligares para o numero de contacto da meo. Porque a meo não quer que tenhamos acesso a essa informação facilmente. não convem...
Boa tarde, gostaria de obter a informação relativamente à minha fidelização coma a vossa operadora.

Quantos anos e a partir de quando por favor.

Ou qual a melhor forma de saber este tipo de informações

Obrigada pela atenção 

 

 
Sou outro cliente que pretende saber como está o seu período de fidelizacao, já enviei 6 pedidos a requerer está informação, e até agora ninguém se dignou a responder.


tive o cuidado de enviar para vários locais diferentes em virtude de este assunto não estar tipificado nas opções de escolha (claro que é propositado)


esta ausência de resposta, é para mim motivo suficiente para descartar a MEO assim que a fidelidade acabar, não gosto de ser um cliente a quem escondem este tipo de informações que até deveria de estar disponível na página com os meus dados pessoais.


tenho todas as operadoras na minha área de residência, não me custa nada mudar de um dia para o outro, apenas pretendo saber em que estado está o meu contrato com a MEO.


Será que estou a pedir demais?


talvez se deixar de pagar a mensalidade e/ou enviar um pedido de rescisão é que me vão informar sobre qual é o prazo até terminar a fidelização.


provavelmente é o que irei fazer se não me responderem nos próximos dias, e depois seguirá uma comunicação para o provedor.
Na área de cliente tem algum sítio? É q detesto ter de ligar para a linha ou deslocar me a uma loja e de momento na operadora que tenho consigo. Estou a ponderar mudar mas primeiro tenho de ter a certeza que não demoro muito a resolver e flexibilidade de resolver se preciso fora do país. Custos de chamada e custos de deslocação via Internet no meu caso não existem por isso agradecia que me respondessem com alguma urgência. Obrigado.
Ninguém vos vai responder, nem a essa nem a outras perguntas....
Chegou o outono e eles já começaram a hibernar....
Crachá +1
vão às faturas e vejam quando foi a última alteração ao serviço que efetuaram
Em que parte da factura
Crachá +1
Vou dar o meu exemplo


Quando efetuei a minha última alteração passei a ter videoclube, desconto de 10 euros, box mais barata, etc.


Se for ver nas minhas faturas a partir de que data tenho esses descontos, sei quando fiz a alteração e, assim, sei a partir de quando contam os 24 meses da fidelização.


No caso dos cheques brinde tem de se ver a data na fatura do equipamento que adquiriram (pois a utilização do cheque implica mais 24 meses), etc.


Quem adquiriu equipamento a prestações é no fim do plano de pagamento (embora aqui possam pagar antecipadamente)


 
Boa tarde,

Compreendo mas isso tenho de consultar todas as facturas.

Mas sim acaba por ser uma solução.

Obrigada
Crachá +1

Bom dia , penso que o meu contrato acabou dia 21 deste mes , como faço para renovar ou saber mais detalhes??

 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@HUGOLUZTAVIRA 

Pode pedir contacto através da sua área de cliente.