Solução por Dogzilla
Ver originalCheque desconto 150€ perdido
Boa tarde. Eu recebi um cheque desconto de 150 euros, mas desapareceu-me. O que devo fazer para o poder recuperar?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
GreenHead escreveu:
Ligar para o 16200.
... onde lhe irão indicar que o titular do serviço se deverá deslocar à loja fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão e de uma factura do serviço para que possa ser emitido um novo cheque.
A situação não ficará, no entanto, resolvida no dia. Eles ficarão com o contacto e assim que houver um novo cheque associado à conta, eles contactá-lo-ão.
E será que leva muito tempo...?
Reputação 2
Quanto a isso não lhe consigo confirmar porque nunca precisei de efectuar nenhum pedido do género.
Aliás, o meu serviço é apenas TV+NET+VOZ portanto não tive sequer direito a nenhum cheque.
Aliás, o meu serviço é apenas TV+NET+VOZ portanto não tive sequer direito a nenhum cheque.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.