Carta para rescisão contratual

  • 25 September 2017
  • 1 resposta
  • 6740 visualizações

Sou cliente da MEO há cerca de 7 anos e não estou abrangido por periodo de fidelização. No mês de agosto de 2017, enviei carta registada com aviso de receção para MEO - Serviços de comunicações e Multimédia, S.A. - Avenida Fontes Pereira de Melo, nº 40 - 1069-300 Lisboa, tendo o referido aviso de receção sido assinado nos serviços da MEO em 25 de agosto. Nessa carta, onde mencionei os meus elementos de identificação, nif, nº de cliente MEO, pedi a rescisão do contrato relativamente a todo o pacote de serviços M40 com 1 telemóvel, para desligarem dia 30 de setembro corrente.

Hoje li aqui neste forum que a morada para envio das rescisões de contratos é para MEO - Serviços de comunicações e Multimédia, S.A. - Apartado 1423 - EC Pedro Hispano - 4106 -005 Porto.

Não sei qual das moradas é a correta e também não sei se fizeram o reencaminhamento do pedido caso fosse necessário, pois ambas as moradas pertencem à MEO.

Pergunto ao sr. moderador se eu enviei o pedido para a morada correta, se os serviços da MEO que receberam o meu pedido o reencaminharam para o local  correto, e se o meu pedido para desligar os serviços se mantém para o dia 30 de setembro de 2017.

Atenciosamente aguardo a sua resposta

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quem pode responder a isso é o apoio ao cliente 16200

Responder