Boas,
Já tenha recebi a carta a informar que ia passar a ser M5O e além disso já tenho o cartão de 5 Gb de banda larga e o tarifario de internet de 500 mB nos cartoes de telemovel, mas continuo sem ter o aumento do pacote de canais para 190... Podem-me explicar o que se passa?
Obrigado
Se recebeu a carta a informar que tem acesso aos 190 canais então basta aderir directamente na box ao pack total.
O valor será creditado na factura.
O valor será creditado na factura.
Reputação 2
GreenHead escreveu:
Se recebeu a carta a informar que tem acesso aos 190 canais então basta aderir directamente na box ao pack total.
Convém no entanto conferir se essa oferta está carregada no serviço para evitar erros de facturação mais tarde.
Foi algo que já aconteceu: utilizador aderiu na STB sem a oferta já carregada e isso originou erros a nível de facturação.
Como confiro se já está carregada? O pacote MEO TOTAL aparece em gerir canais e custa 5 € penso eu, basta subscrever isto?
Reputação 2
A única forma de confirmar com 100% de certeza é contactar a linha 16200.
Serviço ao cliente – 16200
Para resolver qualquer dúvida ou questão sobre o seu serviço MEO. Disponível todos os dias, das 0 às 24h. Chamada grátis com origem na MEO Rede Fixa; € 0,3049 por minuto com origem na MEO Rede Móvel ou outras redes, com um preço máximo por chamada de € 3,557.
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/ComerciaisApoioCliente/Contacto.htm
Serviço ao cliente – 16200
Para resolver qualquer dúvida ou questão sobre o seu serviço MEO. Disponível todos os dias, das 0 às 24h. Chamada grátis com origem na MEO Rede Fixa; € 0,3049 por minuto com origem na MEO Rede Móvel ou outras redes, com um preço máximo por chamada de € 3,557.
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/ComerciaisApoioCliente/Contacto.htm
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.