Beneficios

  • 15 August 2015
  • 2 respostas
  • 1035 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Venho cá falar sobre a campanha "Ganha um tablet ao juntar-se á Meo".


Uma forma muito boa de ganhar novos clientes, mas no entanto, o que é de nós velhos clientes?


O que ganhámos nós?


Acho que também deveriamos ser recompensados, porque eu mesma adoraria um tablet. Quem não?

2 respostas

Reputação 3
Crachá +8
hehe tu, eu e todos os outros ditos antigos, é que estão a pagar isso tudo, se esperas algo deles, bem podes tirar o cavalinho da chuva para estes SENHORES só há uma forma é os mandar dar uma volta, ou terminar tudo com eles e entrar como novo cliente, pois dessa forma poderás ter direito a algo.
Eu proprio, se tenho um telefone sem fio o comprei a eles mesmo, digo o COMPREI, nunca me deram nada e ainda pago o dito equipamento telefonico na minha faturação, eles o sabem bem, mas nada fazem para altera tal coisa, é dinheirinho que vai entrando, entrando...
Estou desejoso para que o meu contrato ACABE, para me livrar desta GENTE.
Viva,eu so falo por mim,mas depois de 5 anos de cliente,a minha recompensa é estar um mes a espera de um equipamento que comprei online,,pagar as imensas chamadas que faço para o apoio a clientes e nao resolvem nada...


E assim se pagam os tablets..


Sem duvida,deveriam ter outra atencao com os clientes,mas é que temos,e nao vai melhorar nada...a maquina ta bem oleada e ja nao sabe trabalhar de outra maneira.


 


Cumprs

Responder