Sou cliente da meo e vivo em Monção o meu número é o 251654421.
No dia 25 de Maio verifiquei que não usufruia de nenhum dos serviços que constam do meu pacote. Reportei a avaria ,entretan e por vizinhos fiquei a sa ber que uma empresa da MEO esteve no local e para colocar fibra ótica num vizinho cortou pura e simplesmente o meu cabo. Não veio durante o fim de semana ninguém para resolver a situação.
Na 2ª feira seguinte veio um técnico verificou o corte do cabo e disse que ia comunicar o sucedido e que entrariam em contacto.Alertei para a situação do poste e cabo, se encontrarem em terreno de um vizinho que está ausente e apenas tem uma pessoa que não vive no local e apenas aparece de vez em quando.Após telefonema fui informada por um operador ( simplesmente mentiu ) que iriam solucionar o problema 2ª feira de manhã.Andei pela vizinhança à procura do contacto da SRª que toma conta da casa vizinha para que quando viessem estar alguém para resolverem o problema - ninguém apareceu - telefonei novamente.
Hoje dia 30 não fui ainda contactada ainda para resolução do problema é tamanha a irresponsabilidade e a falta de profissionalismo dos tecnicos da Meo , porque esta situação é inadmissivel e revoltante que nem dá bom nome à empresa .Quem é o responsável por tudo isto? Só pode ser por uma gestão técnica incompetente.Por favor resolvam o problema com brevidade
Avaria (tv ,inertnet e telefone) não solucionada desde o dia 25 de maio apesar de ser comunicada tod
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