Ativação do Meo 4O

  • 20 July 2014
  • 2 respostas
  • 709 visualizações

Boa Tarde, Neste momento tenho o pacote MEO Satélite Top Sport TV, com telefone independente pois tenho de continuar a pagar a malvada taxa. Depois de diversas tentativas de anular o telefone, no passado dia 05/07, falando mais uma vez, lá me deram a volta e subscrevi o tal fami-

gerado M4o, com ativação - instalação marcada para dia 12/07. Dia 12 nada, telefoneis para o

16200, a resposta é que haveria uma dificuldade técnica e que seria contactado em breve para agendar outra data de instalação. Liguei novamente no dia 15/07 e a resposta foi a mesma, voltei

a ligar no dia 18/07 e a resposta foi a mesma. Disse então à pessoa que me atendeu nesta sexta

feira, que se não fosse contactado até sábado para proceder à instalação do serviço, iria enviar

uma carta a rescindir os serviços, carta essa que a seguir irei enviar.

Cumprimentos

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Boa tarde @@@jojoneca , necessitamos que nos indique o NIF com que foi solicitada a adesão ao M4O e o seu nº de contacto de modo a verificarmos a dificuldade que relata. Envie-nos estes dados via mensagem privada, indicando no assunto da mesma a ref. 3-32066762075.

Responder