Aderia ao M4O mas preciso 1GB em um Telemovel

  • 9 April 2014
  • 6 respostas
  • 1752 visualizações

Ola,

 

Aqui a uns dias atrás aderi ao M4O, no entanto penso que já me arrependi de o fazer, pois não me está a compensar  na area de Internet no Telemovel.

Antes tinha o unlimited com 600MB e sempre que precisava de extra, pagava +5EUR e recebi um extra pra gastar em 3 meses. No entanto agora so tenho 200MB, e se quiser 1GB extra tenho que pagar +10EUR para ficar com 200MB + 1GB.

A minha pergunta é a seguinte, posso eu ficar com 1 cartão com 200MB/mes e o segundo com 1GB/mes em vez de 200MB, por mais 5EUR? 

 

Tinha uma oferta da VODAFONE em que estavam a oferecer o segundo cartão com 1GB por mais 5EUR, ja me arrependi brutalmente de ter aderido.

 

Alguma resposta agradecia.

Obrigado

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Qual o tarifário exacto da adesão?


O tarifário M4O Plus já tem opção Multi-Sim e 1GB incluido.
É o M4O normal com 200M em cada cartao.
Reputação 6
Crachá +22
Ok.


Exacto, neste caso para ter 1GB é necessário aditivo IT Super Plus por 9.99€/mês.


 


Agora é ver se compensa passar M4O Plus que tem 1GB de net + Multi-Sim + 50 canais TV.
Reputação 1
Olá a todos


É, na minha opinião, o grande problema do M4O, falta de Internet.


 


O caminho a seguir é o de aumentar o plafond de dados, 200mb para os dias de hoje é muito pouco.
Ola a todos

 

Pode-se dizer que nos dias que correm é ridiculo.

Enfim politicas comerciais da empresa certamente.

Obrigado

FM
Boa tarde, 

 

Desde já, 200 Mb é ridiculo... num tarifario que suspostamente é ilimitado na internet de casa e nas chamadas do telemovel. Porque não apostar em melhorar o serviço de Internet no telemóvel?

 

E além disso, o pacote de internet para um cliente M4O, nem Light nem Plus, só pode ser activado no dia 1 (assim diz na area de cliente) e pior do que isso, para passar para 1GB+200Mg são 9,90€ :(

 

Posteriormente, venho a saber que existem tarifarios novos do M4O em que passando de 100Mb para 30Mb na internet de casa, pago menos 20€ de tarifario. Mas que raio?!?! 

 

Os "já-clientes" andam sempre a pagar para que os novos clientes possam ter promoções e depois admiram-se que os "já-clientes" não renovem os contratos ao fim dos 12 ou 24 meses.... 

 

Cumprimentos.

Responder