AVARIA

  • 9 February 2016
  • 15 respostas
  • 5375 visualizações

Estou o dia todo a mandar emails para participar uma avaria...ninguém me contacta nem resolve o problema!!
no site da MEO peço para me contactarem....é logo de seguida mas só para vender!!!
é este o serviço k prestam aos clientes??

Amanhã vai ser o dia do cancelamento do serviço!!
esgotou-se a paciência!!!

15 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo usa o 16200 e veras que logo seras atendido, pois eles querem é que tu uses e abuses esse tipo de números e logo veras o quanto te sairá do bolso, por uma avaria que é DELES por tão maus serviços que eles vendem, ando mortinho para me livrar dessa GENTE.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não contactes o 16200...contacta o 16209 que é o contactos das avarias...alem que a chamada é gratuita da rede fixa...


 


mandar email demora dias a ser respondido...pela area de cliente 4 dias (segundo foi confirmado)...por telefone no proprio dia ou no dia seguinte esta resolvido...
Reputação 3
Crachá +8
E quando a avaria é do telefone fixo???
É que eu já gastei e muito em avarias desse dito telefone, sendo que a única opção esta em se ligar via movel, já falei por varias vezes porque não assuciaram um telemovel para esses ditas e mesmo outras avarias que por vezes são em demasia...


Enquanto se ganha fortunas com esse tipo de chamadas a MEO simplesmente ignoras os ditos clientes, que só servem para lhes encher os grandes bolsos.
Serviço a desejar.... Tive um problema no distribuidor de sinal fibra e fiquei sem serviço meo (net, TV e telefone), entrei em contacto com a linha apoio cliente a solicitar apoio técnico. Eram 00h30 de domingo (tinha chegado de trabalhar e já não tinha sinal desde a tarde), fizemos todos os testes e seria necessário intervenção do técnico. O operador não conseguia agendar horario que o sistema não permitia, e disse, "hoje, domingo, será contactado por um técnico para intervenção." Fiquei agradado pela prontidão de resposta. O mal chegou no domingo... Não fui contactado e liguei de volta para o apoio técnico, responde o operador:, "Só podemos agendar intervenção amanhã, Segunda feira..." e então fico sem serviços até segunda!?, pago por um serviço uma fortuna por mês e agendam para depois? "os técnicos estão muito ocupados", talvez por ser domingo... Contratem profissionais! Ao que os clientes pagam não deve ser só para pagar fortunas a clubes de futebol! Lamentável passar um fim de semana sem serviços e agendar resolução para a semana seguinte... Fui cliente Nos e isto era impensável nessa empresa, uma tristeza.
venho por este meio comunicar de avaria no serviço de internet, televisãoe telefone fixo
Reputação 4
Crachá +12
As avarias devem ser reportadas pelo 16209, numa Loja MEO, ou pela Área de Cliente.... pelo Fórum vai esperar sentado.....
Exmos srs no sábado 17 Dezembro por volta do meio dia fiquei sem sinal ,ou seja sem televisão, internete telefone fixo.
sendo reportado o problema por volta das 17H ao apoio tecnico, foi me transmitido que só na terça feira dia 20 de Dezembro é que disponibilizavam assistencia, 3dias depois???? Como isto é possivel???
Gostaria de saber como é possivel um serviço de qualidade como o da Pt Meo, não tem equipas de suporte ao cliente para assistir se possivel o mais imediato possivel os seus clientes.
Boa tarde,

Estou sem serviço MEO (TV+Telefone+ Internet) devido a derrube de cabo de fibra ótica de poste na via pública. Foi realizado contacto com o apoio técnico no dia 9-12-2016 pela manhã (dia do incidente), reportando a ausência de serviço e cabo caído na via publica, sendo que se desloucou uma equipa ao local para remoção do cabo por volta das 13h, não tendo sido reposto o serviço. Desde então foram realizados novos contactos, quase diariamente, com o apoio técnico, quer através de ligação para o 16200, quer em loja MEO, para reposição de serviço. Até ao dia de hoje, 20.12.2016 nada foi reparado e o serviço não foi reposto. Inicialmente foi-me dado um prazo de 8 horas para a reparação, que posteriormente passou para 24 horas e, agora, não há prazo nenhum de resolução, dizendo-me apenas que o assunto está em tratamento. Já apresentei a minha reclamação junto da ANACOM, porque na verdade não tenho qualquer resposta esclarecedora por parte da operadora. Estou dentro do período de fidelização e, ainda que com justa causa quizesse cancelar o contrato, não tenho outro fornecedor de serviço disponível no local...
Crachá +3
Qual o prazo máximo para proceder à reparação no exterior? obrigado
Quanto tempo é necessario passar para se poder fazer rescisão com justa causa, por avaria do exterior?
Reputação 7
Crachá +24
Não sei, mas diria que isso depende do tipo da avaria. Se for de força maior / natureza o prazo deve ser longo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vai depender de varios factores...nomeadamente as causas e a informação que te foi passada...
Crachá +3
a informação que passei é que não tinha qualquer serviço em casa, por isso não sabia se era exterior/interior, a informação passada pela MEO foi nenhuma, apenas que um técnico viria a casa na manhã seguinte entre as 9 e 13:30, nem veio, nem resposta, nada.... simplesmente lamentável. foram precisos 3 dias para detetar o problema e mais 1 para reparar. Nunca tal tinha acontecido com outra operadora

Boas, 

CP 7800-650, sem sinal desde ontem 13H00, 16209 confirma e informa que estão a resolver. O "outsourcing" tem destas coisas, nem a Altice/Meo sabe quando ficará reposto os serviços. Gostaria de ver quais as contrapartidas oferecidas pela empresa aos que pagam as suas faturas atempadamente.

Atentamente, 

FF

Reputação 7
Crachá +24

@Felisbela

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Responder