v/carta a cancelar serviços

Highlighted
Visitante Júnior

v/carta a cancelar serviços

Bom dia

Agradeço informem, como pode acontecer, que tendo consultado uma loja Meo, me tenham dito que o v/ serviço foi desactivado em 10/07/2017, um estafeta tenha vindo recolher os v/ equipamentos em 14/07/2017 e agora tenha recebido uma carta a dizer que a data da cessação é a 19/07/2017???

 

4 RESPOSTAS
Assessor

Re: v/carta a cancelar serviços

Como, onde e quando formalizou o desligamento do seu serviço?

Visitante Júnior

Re: v/carta a cancelar serviços

Pedido de cessação: 01/07/2017 Loja MEO Parque Nascente

Consulta de situação: 11/07/2017 Loja Meo Alameda (Porto)

Recolha equipamento : 14/07/2017

 

Assessor

Re: v/carta a cancelar serviços

Tendo em conta que formalizou o desligamento em loja no dia 1 e o prazo máximo para o mesmo são de 15 dias, não percebo o porquê da cessação apenas ocorrer no dia 19 e ainda para mais sabendo que já efetuou a entega dos equipamentos, que só pode ser recepcionada após não dispôr de qualquer serviço.

Visitante Júnior

Re: v/carta a cancelar serviços

como fazer, para resolver situação ?