reclamação

reclamação

Novo Membro reclamaçãomeo
Novo Membro

reclamação

Bom dia,

 

Gostaria que me esclarecessem o facto de ter recebido um sms a dizer que tinha utilizado quase os 4000 minutos e 4000 sms que o meu tarifario tem disponivel. Quando tentei contactar para o nº que tinha disponivel depois de aguardar varios (longos) minutos. e quando finalmente me atendem dizem não me ouvir e disligam-me a chamada.Antes demais deveriam ter retornado a chamada. coisa que não fizeram (neste caso a operadora sara).

1 questão -  ao tentar registar um nº do qual sou proprietaria á quase 20 anos, diz-me que este nº já está registado noutro cliente? No entanto todos os meses é cobrado a minha facturação a mim e não a outro.

2 questão - Quero aceder aos meus consumos para validar os quase 4000 minutos de sms e chamadas, em lado nenhum consigo fazer.

3 questão - nem 100 sms mando por mês quanto mais 3000;

4 questão -  ´Porque não há nenhum contacto ou mail para apresentar uma reclamação?

 

Aproveito ainda para solictar a v/resolução destas situações sobre pena de em considerar o meu contrato com a vossa operadora com terminado por imcumprimento dos pressupostos basicos do mesmo contrato.