fatura disponibilizada na área de cliente e é impossível abrir o Pdf

  • 28 September 2016
  • 13 respostas
  • 2860 visualizações

Estou muito aborrecido com a Meo, pois passaram a disponiobilizar a minha fatura noa àrea de Clienet e não é possível abrir o Pdf para a imprimir e conhecer o detalhe. Simplesmente fantástico.

Terá acontecido a alguém um problrmw semelhante? Obrigado pela atenção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Por norma é possível ver a factura em PDF.


Pode é demorar alguns dias a estar disponível.
Neste momento estamos no inicio de Junho de 2018. Quero imprimir a fatura referente ao mes de Abril de 2018. Como é que consigo fazer ? Obrigado.

  escreveu:
Por norma é possível ver a factura em PDF.

Pode é demorar alguns dias a estar disponível.

 
  escreveu:
Estou muito aborrecido com a Meo, pois passaram a disponiobilizar a minha fatura noa àrea de Clienet e não é possível abrir o Pdf para a imprimir e conhecer o detalhe. Simplesmente fantástico.

Terá acontecido a alguém um problrmw semelhante? Obrigado pela atenção.

 

 

 

 

 

 
Também não consigo ver a fatura em pdf, consigo ver outras coisas, mas as faturas não abrem.
Caros,

 

também estou com o mesmo problema, não consigo visualizar as minhas facturas em pdf, desde maio. E já tentei em vários sistemas; Safari, Google chrome e Microsoft Explorer. 

Já reclamei na loja Meo no Norte shopping, reclamação n. 3-283421390277, mas até à data nada! 

Penso que só vão fazer alguma coisa, após reclamação  no livro de reclamações online/ defesa do Consumidor e ao Provedor do Cliente!

 
No Safari, no Internet Explorer e Microsoft Edge o problema tem a ver com os Pop-Ups, basta desbloquear que resolve o problema. Já testei nos três sistemas e já consigo visualizar as facturas.
Pelo mesmo motivo vou rescindir com a meo!
Com mais concorrência não percebo o porquê das opreadoras dificultarem o acesso aos nossos elementos.
Não consigo aceder aos meus dados por me dizerem que tenho facturas em atraso, quando tenho tudo em dia.
Se eu tenho alguns conhecimentos de internet e tenho dificuldades em chegar ás minhas facturas, imagino quem não sabe tão pouco mexer num computador como é que vão deixar de receber as facturas por correio normal.
A meo não precisa de mim como cliente que paga cerca de 80 € por mês por issi vou rescindir contrato!
Pelo mesmo motivo vou rescindir com a meo!
Com mais concorrência não percebo o porquê das opreadoras dificultarem o acesso aos nossos elementos.
Não consigo aceder aos meus dados por me dizerem que tenho facturas em atraso, quando tenho tudo em dia.
Se eu tenho alguns conhecimentos de internet e tenho dificuldades em chegar ás minhas facturas, imagino quem não sabe tão pouco mexer num computador como é que vão deixar de receber as facturas por correio normal.
A meo não precisa de mim como cliente que paga cerca de 80 € por mês por isso vou rescindir contrato!
Pelo mesmo motivo vou rescindir com a meo!
Com mais concorrência não percebo o porquê das opreadoras dificultarem o acesso aos nossos elementos.
Não consigo aceder aos meus dados por me dizerem que tenho facturas em atraso, quando tenho tudo em dia.
Se eu tenho alguns conhecimentos de internet e tenho dificuldades em chegar ás minhas facturas, imagino quem não sabe tão pouco mexer num computador como é que vão deixar de receber as facturas por correio normal.
A meo não precisa de mim como cliente que pago cerca de 80 € por mês por isso vou rescindir contrato!
  escreveu:
Pelo mesmo motivo vou rescindir com a meo!
Com mais concorrência não percebo o porquê das opreadoras dificultarem o acesso aos nossos elementos.
Não consigo aceder aos meus dados por me dizerem que tenho facturas em atraso, quando tenho tudo em dia.
Se eu tenho alguns conhecimentos de internet e tenho dificuldades em chegar ás minhas facturas, imagino quem não sabe tão pouco mexer num computador como é que vão deixar de receber as facturas por correio normal.
A meo não precisa de mim como cliente que pago cerca de 80 € por mês por isso vou rescindir contrato!

 
Crachá +2
 


  escreveu:

Estou muito aborrecido com a Meo, pois passaram a disponiobilizar a minha fatura noa àrea de Clienet e não é possível abrir o Pdf para a imprimir e conhecer o detalhe. Simplesmente fantástico.


Terá acontecido a alguém um problrmw semelhante? Obrigado pela atenção.



 
Crachá +2
Também estou com o mesmo problema, a meo envia as facturas mara o my meo e depois o cliente não consegue abrir, só estão interessados em facturar e complicar a vida aos clientes.


A minha fidelização está quase no fim depois falamos.


A Vodafone tem outro modo de trabalhar e dar apoio aos clientes.


Cumprimentos 


José Carlos
Experimentei desbloquear os pop-ups no Internet Explorer e funcionou. Procedimento: How do you turn off the pop up blocker?Turn off notifications when pop-ups are blocked
  1. Open Internet Explorer, select the Tools button , and then select Internet options.
  2. On the Privacy tab, under Pop-up Blocker, select Settings.
  3. In the Pop-up Blocker settings dialog box, clear the Show Notification bar when a pop-up is blocked check box