faturaçao

  • 15 January 2018
  • 0 respostas
  • 185 visualizações

Aderi a um pacote promocional meo no final do mes de dezembro por 8,49€ valor que assinei no contrato. No inicio de Janeiro deparei-me no site com alteraçoes de preço. Liguei para a linha de apoio 1696 (chamada paga) e só ao final da terceira chamada consegui falar com um assistente que me disse nada poderia fazer e que teria que sofrer o aumento estipulado (mesmo nao tendo eu pago ainda nenhuma fatura, nem sendo esse o valor que contratei). Disse que queria reclamar e passou-me para o departamento de faturaçao onde fiquei pendurada 15 minutos, chamada essa que provavelmente me irá ser cobrada, sem que ninguem me atendesse. Visto que a data limite para reclamar este aumento é hoje 15/01/2018, enviarei reclamaçao por escrito para todas as entidades compententes, e obviamente apresentarei reclamaçao por escrito numa loja meo assim que tiver oportunidade, uma vez que online nao existem canais disponiveis para o efeito. Gostaria de saber se é possivel desistir da adesao efetuada em dezembro devido ao aumento de tarifario nao contratualizado?

 

Obrigada

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder