faturação incorreta

  • 25 May 2017
  • 4 respostas
  • 383 visualizações

muito bom dia recebi a fatura referente ao mês de maio no qual erradamente na minha opinião esta a ser cobrado um valor de 5 euros por em março 2017 ter atrasado a pagar a respectiva fatura. ora bem nos estamos actuamente em maio o porquê de só agora estarem a cobrar este valor??? não existe uma unica fatura vossa em que os valores sejam iguais. solicito uma resposta a estas minhas questões é que desde o inicio deste ano não existe uma unica fatura a pagar o valor real do meu serviço contratado.

 

atenciosamente.

 

bruno antunes

NIF: 237101777

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Colocar isso aqui no fórum não lhe vale de nada. Se quiser mesmo resolver a questão ligue para o 16200, vá a uma loja meo ou coloque a reclamação através da sua área de cliente.
Reputação 5
Colocar o NIF e ainda uma fatura com nome e morada na internet é algo que me ultrapassa. 


 


Basta ter dois dedos de testa para perceber que isso é completamente errado de se fazer.
Crachá

Boa tarde!

 

Existe um valor repetido 4 vezes( PagmDgEsp conteúdo 1,618) na minha fatura que não efetuei,agradeço que verifiquem.  

 

A cliente: Maria Rosa Leitão Gomes

 

contribuinte: 214481298

 

Com os melhores cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +24

@Rosa Gomes

Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Terá que ver com o apoio ao cliente. 

Se tiver o telemóvel registado na área de cliente pode ir à parte dos conteúdos digitais e ver se tem lá alguma subscrição ativa.