faturação - erros e mais erros e suspensão de serviço

  • 9 October 2018
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A minha conta incluía os serviços pós-pago de 2 números
No dia 26 de abril de 2018 solicitei a tranferência de um dos números para um serviço pré-pago. Transferência esta que deveria ter ocorrido a 5 de maio de 2018 e não a 18 de julho de 2018, conforme referem em email que me enviaram a 2 de outubro de 2018, depois de várias reclamações que fiz por telefone e no portal.
Desde maio de 2018 que não recebo uma única fatura correta deste serviço.
No mesmo email que me enviaram a 2 de outubro de 2018 solicitam-me o pagamento de 35,11 euros. Não recebi até ao momento qualquer fatura com a desciminação do apuramento desse valor.
A 8 de outubro de 2018 suspenderam o serviço movel do número no serviço pós-pago alegando falta de pagamento dos 35,11 euros. Continuo à espera da fatura correspondente. Quem está em falta são os serviços meo/altice, não eu.


Tentei abrir agora um pedido de reclamação no portal - dá erro atrás de erro e o pedido não segue.....

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