faturação de serviço não prestado

Novo Membro Patricia9
Novo Membro

Boa noite,

No dia 2 de Setembro, ao regressar de férias, apercebi-me que não dispunha do serviço contratado.
Nesse mesmo dia foi feito um contacto com o serviço de atendimento telefónico, e em resultado do qual foi-me dito que seria necessário a intervenção de um técnico em minha casa.
Mas, por indisponibilidade da Meo, não foi possível proceder ao agendamento nem nesse dia, nem em nenhum dos dias seguintes.
Por essa razão, no dia 5 solicitei a anulação do contrato (jjá sem fidelização) e no dia 9 fui à loja devolver todos os equipamentos em minha posse (ONT, STB, Router).
Agora tenho a MEO a faturar-me o mês de Setembro, ou seja, um mês de serviço que não foi prestado.
Cancelei o débito direto pois não acho justo estar a pagar por serviço que não usufrui. 

1 RESPOSTA
Assessor Dogzilla
Assessor

Re: faturação de serviço não prestado

Boa tarde. 

Para melhor esclarecimento desta questão, deverá prestar atenção à data de emissão da sua fatura.

Caso a fatura tenha sido emitida antes da data de cancelamento do serviço MEO, a mesma vai conter o mês completo.

Esta situação é corrigida posteriormente, sendo emitida nota de crédito de todo o período de tempo a partir do momento em que o serviço foi efetivamente terminado.