facturado cartao adicional blm one 1 gb

  • 3 November 2018
  • 0 respostas
  • 115 visualizações

é impressao minha ou no site da MEO ha cada vez mais propaganda de produtos e servicos e cada vez menos espaços para ajudar de verdade e gratuitamente os clientes?

recebi duas facturas este mes com 9.80€ a mais do valor habitual numa, e uma segunda com o mesmo valor de 9.80 mas dum contrato que ja nao existe ha mais de um ano, ambas as facturas cobram por um cartao telemovel blm one 1 gb. tentei abrir pedido mas nao envia a mensagem, o facto é que estou no estrangeiro, e o tempo de espera é extra facturado, e espera-se mais de 20 minutos no minimo, depois ainda é o tempo de tentar resolver o problema que nunca é menos de 30 minutos, entre o vou passar ao serviço, ou ao colega ou espere mais um pouco, a resoluçao do problema torna-se deveras cara. alguem sabe o que se passa com as mensagens no abrir pedido?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.