como saber se tenho divida

  • 26 April 2018
  • 6 respostas
  • 5662 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
boa tarde

como posso saber se tenho alguma divida?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

  escreveu:
boa tarde

como posso saber se tenho alguma divida?

 
Olá queria saber se posso activar a minha box

 

Boa noite gostaria de saber como faço para negociar minha dívida e gostaria de saber se eu negociar a dívida posso solicitar uma instalação meo. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Matheussouza

Contacto inicial pelo 16200, depois será encaminhado. 

Eu posso ir para uma prisão mas não me vou a pagar e além disso o covid-19 nada deixa fazer no não me vou pagar porque se não me vou dar parte de vocês á Deco PROTESTE não brinquem comigo porque eu sou Nikkei sou o vosso Estado e vês posso encreminar ok ou não vocês se estão aproveitando de coisas muito sérias se andam levando dinheiros a mais ás pessoas ou se retiram está dívida ou se vão em grandes apuros com o vosso próprio Estado

Reputação 6
Crachá +21

Eu posso ir para uma prisão mas não me vou a pagar e além disso o covid-19 nada deixa fazer no não me vou pagar porque se não me vou dar parte de vocês á Deco PROTESTE não brinquem comigo porque eu sou Nikkei sou o vosso Estado e vês posso encreminar ok ou não vocês se estão aproveitando de coisas muito sérias se andam levando dinheiros a mais ás pessoas ou se retiram está dívida ou se vão em grandes apuros com o vosso próprio Estado

O seu comentário não foi objectivo, não conseguimos ajudar dessa forma.