cancelamento de subcrição

cancelamento de subcrição

Principiante vcarapichoso
Principiante

cancelamento de subcrição

Bom dia!

desde dezembro que tento fazer o cancelamento do serviço (inclusive deixei o equipamento na loja) e tem sido um verdadeiro PESADELO, pois fui-me embora de Portugal de vez e continuo a ser descontada todos os meses! Finalmente o mês passada consegui entrar aqui e vi a ficha de cancelamento que tem de ser enviada. Fiz tudo isso a 16 de Março, assim como enviei tambem a mensagem aqui pelo MyMeo. 

A mensagem diz "em processamento" desde então...e hoje fui descontada NOVAMENTE por um serviço que não tenho desde Dezembro.

 

Será que depois de tanta despesa, ainda vou ter de ir a Lisboa pessoalmente resolver isto?

1 RESPOSTA
Novo Membro Glad123
Novo Membro

Re: cancelamento de subcrição

Ola !! Para me tein tamben sido um pesadelo increible ...eu moro em suecia y tenho um contrato que eu nunca pregunte e nao consigo sair dele ... e mesmo um pesadelo