alterações sem passar cavaco

  • 15 March 2017
  • 0 respostas
  • 202 visualizações

Reputação 3
mais um post, mais um motivo de insatisfação. Desde janeiro de 2017, vá-se lá saber porquê, alteraram a data do débito das prestações que tenho a pagar pela aquisição de um equipamento. Não é que incomode muito a alteração, mas é o princípio de fazerem o que lhes apetece sem perguntarem. No entanto, o curioso é que desde então que as coisas não correm bem. Se anteriormente o valor saía da conta no dia anunciado na área de cliente, desde então que essa data não é cumprida. Em janeiro nem sequer saiu o dinheiro e, por acaso, descobri isso, porque liguei para o apoio ao cliente por outro motivo e apareceu logo o aviso de que estava em incumprimento; paguei por referencia multibanco e regularizei. No mes seguinte, saiu muito mais tarde. Este mês novamento o mesmo. Já lá vão dois dias desde a data anunciada... Haja rigor!!!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder