Boa noite,
Recebemos a fatura do telefone fixo ( do meu avô e da qual não era sabedora dos valores!) e qual não é o espanto, a facturação é de 30€ por mês (este mês apenas 4 chamadas de no máximo 40 segundos). O mais ridículo de tudo é que este mês e após a passagem do técnico pelo poste que faz a ligação para a nossa residência,o mesmo esteve com falha na comunicação mais de um mês!sendo esta situação recorrente e já tendo acontecido este ano! Outras empresas estão a fazer propostas e como é surreal pagar 30€ por um telefone que falha constantemente,a probabilidade de mudarmos o serviço é bastante alta.bem como dos telemóveis cá em casa (3 ao todo!).
Boa tarde.
A fatura que recebe destes serviços é detalhada (ou seja, têm discriminada as chamadas e valores pagos pelas mesmas)? Isso pode ajudar a explicar os valores que lhe foram cobrados a mais (ou, pelo menos, ajudá-la a questionar esses valores com um funcionário da MEO).
Espero que consiga resolver este problema prontamente!
A fatura que recebe destes serviços é detalhada (ou seja, têm discriminada as chamadas e valores pagos pelas mesmas)? Isso pode ajudar a explicar os valores que lhe foram cobrados a mais (ou, pelo menos, ajudá-la a questionar esses valores com um funcionário da MEO).
Espero que consiga resolver este problema prontamente!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.