Valor em aberto

  • 9 February 2017
  • 6 respostas
  • 369 visualizações

Reputação 3
raios partam tanta incompetência junta...quanto mais reclamo, mais problemas tenho, curiosamente. Abro hoje a área de cliente e tenho um valor em aberto de 463€, sem nenhuma fatura explicativa. Ligo para o apoio ao cliente, gasto dinheiro na chamada e não sabem dizer o que é. é uma vergonha a quantidade de problemas que esta empresa cria às pessoas. Já não bastava o serviço que me prestam ser mau, para agora, todos os meses, me andarem a criar problemas com a porcaria da faturação...

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Puxa.. então aparecem EUR 463 para pagar e ninguém sabe do que é?!? EUR 463 não aparecem assim do nada... ou será que sim? Têm que ter uma razão de ser, não podem estar a faturar valores porque sim.... isso era uma festa. 
Reputação 3
isto é uma brincadeira pegada...paguei a fatura de janeiro há 4 dias e agora aparece este valor na área de cliente. brincam com a cara das pessoas e ainda lhes sobra tempo
Reputação 7
Crachá +24
então é quando ligou para lá qual foi a resposta deles? Não posso querer que não lhe souberam dizer a que se refere tamanha quantia. O valor tem que estar associado a algum serviço / compra / instalação / qualquer coisa... ou então é algum erro informático. Mas eles é que tem que esclarecer isso.
Reputação 3
quem me atendeu, mandou logo para o ar que isso era algum valor associado a um equipamento que estou a pagar em prestações, o que é impossível, porque apenas me falta pagar 110€ sensivelmente e nem o valor total do equipamento chegava a esse valor de 463€. O rapaz procurou no sistema, diz que efetivamente o valor lhe aparece no sistema mas não consegue explicar. Pediu para me ligar mais tarde porque vai investigar. Enfim...Há demasiadas coisas a acontecer na meo sem explicação pelos vistos
Reputação 7
Crachá +24
pois assim realmente é complicado... vamos lá ver então qual será a explicação para isso ter acontecido.
Reputação 3
e pronto, meo no seu melhor. ainda antes do operador me ligar, cheguei à conclusão do que passa, o que veio a ser confirmado quando me ligaram há minutos. o valor referido diz respeito ao total das prestações (as já pagas e as que ainda estão por pagar) somado ao valor da fatura de janeiro, que eu já paguei...Ou seja, um rigor brutal. Portanto, aparece como valor em aberto e com data do débito no dia 13 de fevereiro valores que já paguei (o da fatura de janeiro e as várias prestações). Custa assim tanto fazer as coisas como deve ser?

Responder