Uma vergonha

  • 2 April 2018
  • 0 respostas
  • 208 visualizações

Uma vergonha a MEO..

Os funcionarios desta empresa, prestam o pior serviço do pais...

Ando ha meses a tentar contactar o departamento de gestão contratual..Sem sucesso.

Basta saberem que é para cancelar ou renegociar o serviço, e bem que podes esperar em linha...E ainda o tipos da linha geral me dizem que tenho que esperar..

Faço questão de aqui deixar algumas das minhas esperas...Sucesso... Nepias.

 

Podem ver aqui ou aqui

 

Aconselho a novos clientes, fujam destes tipos.

Se for para aderir a serviços atendem de imediato, para negociar o serviço existente, já tem alta ocupação das linhas.

Se for para novos aderentes, dão-lhe tablets, mas para clientes ha mais de 30 anos nem atendem...

 

Viva a vodafone.

https://twitter.com/bmvserrano/status/904686782566080513

https://twiter.com/bmvserrano/status/904686782566080513

Tópico fechado, já não permite mais respostas.