Uma vergonha a MEO..
Os funcionarios desta empresa, prestam o pior serviço do pais...
Ando ha meses a tentar contactar o departamento de gestão contratual..Sem sucesso.
Basta saberem que é para cancelar ou renegociar o serviço, e bem que podes esperar em linha...E ainda o tipos da linha geral me dizem que tenho que esperar..
Faço questão de aqui deixar algumas das minhas esperas...Sucesso... Nepias.
Podem ver aqui ou aqui
Aconselho a novos clientes, fujam destes tipos.
Se for para aderir a serviços atendem de imediato, para negociar o serviço existente, já tem alta ocupação das linhas.
Se for para novos aderentes, dão-lhe tablets, mas para clientes ha mais de 30 anos nem atendem...
Viva a vodafone.
https://twitter.com/bmvserrano/status/904686782566080513
https://twiter.com/bmvserrano/status/904686782566080513
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.