Este é o meu primeiro post, nem sabia da existência deste forum.
Venho aqui descrever uma situação muito grave:
Mais ou menos á um ano atrás fui a uma loja oficial para resolver qualquer coisa do meu serviçio de televisão e foi-me referido pela funcionária de que havia um número registado em meu nome com um tarifário pós pago, um unlimited.
Disse logo na altura que era impossivel, esse número estava com o meu NIF mas noutra morada, com faturas já pagas inclusivé.
Fiz, no mesmo dia, uma reclamação no sentido de verificarem o que tinha acontecido para haver um número pós pago registado com o meu NIF sem o meu consentimento ou assinatura. Não obtive qualquer resposta.
Passado um ou dois meses, não satisfeito com o seguimento que estava a ser dado pela TMN(na altura ainda era TMN), fui de novo a uma loja oficial para verificar como estaria a situação. Para meu espanto, estava tudo igual, nada tinha sido alterado.
Pedi então o cancelamento imediato do número em questão, juntamente com uma reclamação. Passados uns dias fui contactado por uma funcionária da TMN, que me referiu já estar tudo resolvido e que tinha havido um erro na criação do contrato, uma troca de documentos na loja.
Fiquei descansado com a resposta.
Agora vem o caricato:
Dia 16/04/2014 fui a uma loja oficial pedir uma segunda via do meu cartão BLM, para passar para nanoSim. Foi-me referido que o mesmo estaria activo no prazo de uma hora. Tal não aconteceu. Dia 17/04/2014 entrei em contacto com o 1696 e não havia nenhum pedido de segunda via registado no sistema. Teria que ir de novo á loja.
Lá fui eu, mais 20KM, chegado á loja o funcionário diz-me que a segunda via não foi activa devido a ter um processo em contencioso. Processo esse referente ao número que EU pedi o cancelamento por não ter sido pedido por mim.
Como pode acontecer uma situação destas nos dias de hoje? Como pode alguém activar um serviço pós pago sem o meu consentimento?
Agora estou privado de usufruir do meu serviço de BLM e estou no departamento de contencioso sem sequer ter recebido um aviso de que teria facturas para pagar.
Agradeço que algum dos funcionários encontre a explicação para o sucedido.
O meus próximos passos são:
1-Ir a uma loja e exigir a apresentação do documento de adesão ao tarifário pós-pago
2-Por termo a todas as relações comerciais que me ligam á meo, não estão a ser sérios
Solução por xagitarium
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