Triste Sina a minha..... Cancelamento de contrato.

  • 24 March 2015
  • 0 respostas
  • 548 visualizações

Boa noite,


Todos têm a sua sina, a minha comecou quando subscrevi os vossos serviços.


1º - 3 meses apos subscrever, bloquearam o canal do clube do meu coração; sim fui um dos que subscreveu Meo por causa do canal Benfica ( isto cerca de 2 anos );


2º - Net sempre a falhar, sempre a ter de reiniciar o router;


3º - Telefone fixo sempre a tocar com "ofertas" de produtos e serviços. Tive de desligar de vez o telefone, sem poder usofruir dele;


4º - Quando ficamos sem emprego, ligamos para ver se podiam alterar o pacote para reduzir a mensalidade. Disseram que não era possivel;


5º - No final do contrato fui entregar o equipamento. Nao quiseram receber o equipamento.
3-75785313897


6º - Adiei a nossa deslocação para o estrangeiro por forma a vos poder entregar o equipamento quando recebesse uma suposta carta;


7º - Estou a espera da vossa famosa carta para poder desfazer-me do equipamento. Tenho nova viagem agendada dentro de dias, e não vou perder mais dinheiro com adiamentos de voos.


8º - E triste quando ligo a dizer que vou desistir do Meo, têm solucoes para os problemas de mensalidades e problemas técnicos.


 


Afinal quando posso entregar tudo ? Querem ganhar mais alguns dias ? So pode. Com que objectivos ? O de chatear ? O de fazer com que um gajo se pire de vos deixe a "arder" com o equipamento ? O de ganharem mais uns Euros ?


 


Devia ser na hora, ir a loja entregar o equipamento e fechar as contas.


 


Cumprimentos,


Pedro Cardoso
Maria Joao Cardoso

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder