Suspensão indevida de serviço e Linha de Apoio

  • 25 August 2017
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Bom dia, há uma hora e dez minutos que aguardo que me atendam o telefone na Linha de Apoio. Ainda não consegui falar com nenhum operador, o que é completamente inadmissível.

Ainda para mais porque suspenderam o serviço indevidamente esta madrugada quando há uma reclamação à facturação em análise desde o dia 10 de Agosto.

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lcarv17 escreveu:

Bom dia, há uma hora e dez minutos que aguardo que me atendam o telefone na Linha de Apoio. Ainda não consegui falar com nenhum operador, o que é completamente inadmissível.


Ainda para mais porque suspenderam o serviço indevidamente esta madrugada quando há uma reclamação à facturação em análise desde o dia 10 de Agosto.




A linha de apoio é neste momento uma das principais fontes de rendimento da MEO. Interessa fazer com que o cliente não fique esclarecido para voltar a ligar. A ANACOM, sabe disto mas não faz nada. Era altura da MEO ser obrigada a apresentar lucros relativos á linha 16200.

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